12/04/2018

REGIÃO - GIRO DE NOTÍCIAS

FAXINAL - Arrombaram uma S-10. LIDIANÓPOLIS - Quebraram a porta da Igreja. MAUÁ - Furto de agrotóxico no Posto Cadeado. SÃO PEDRO - Mulher agredida. MARUMBI - Furto durante churrasco. CALIFÓRNIA - Menor apreendido furtando
  FAXINAL - Em Faxinal, no dia 11 de abril, às 12 horas, uma mulher de 36 anos, disse que deixou estacionada, no centro da cidade, sua Chevrolet S-10, com uma bolsa em cima do banco. Quando voltou, o vidro traseiro estava quebrado. Levaram todos seus documentos pessoais, e de suas filhas, dinheiro, e molho de chaves do local que ela trabalha.
LIDIANÓPOLIS - Em Lidianópolis, um homem promoveu um ataque a Igreja Católica, no dia 11 de abril. Ele quebrou o vidro de uma porta que dá acesso ao templo. Avisado, o padre optou por não representar. Um dos motivos é que o autor do vandalismo estava embriagado e tem problemas psicológicos. 
MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, ladrões de carga voltam a agir no Posto Cadeado, no dia 11 de abril, de madrugada. Segundo o motorista de uma transportadora, levaram do semirreboque de sua carreta, 12 caixas contendo 4 pacote de 5 quilos, em cada caixa, e mais um pacote solto de outra caixa, totalizando 61 pacotes de 5 quilos de agrotóxico Dacobre WP da fabricante Iharabras s/a com número de lote interno 608890. Quem tiver pistas, deve ligar para a Polícia.
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, no dia 11 de abril, às 18 horas, uma mulher de 29 anos, precisou de atendimento médico com escoriações e dentes quebrados. Ela disse que seu convivente a agrediu, em casa, na Rua Diego Perez. Além de socos e tapas na boca, a pegou pelos cabelos e jogou no chão.
MARUMBI - Em Marumbi, um homem de 58 anos, disse que seus dois filhos chamaram alguns amigos para um churrasco na Rua Nedo Leopoldo Genta, numeral 54, e que quando eles foram embora, percebeu que haviam furtado seu celular da marca positivo. O boletim foi registrado às 21 horas, de 10 de abril, de 2018.
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, na Avenida Ponta Grossa, um menor de 14 anos, furtou na noite de 11 de abril, um rádio automotivo de um Ômega Suprema que estava estacionado. Como ele foi percebido, a PM fez buscas e o localizou na Rua Ivaí. Ele levou os Policiais até a Rua América, 738, na casa de um cidadão de 29 anos, que comprou o aparelho por cinco reais, o qual também foi detido por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...