09/05/2018

ARIRANHA - TRÁGICO ACIDENTE DE TRABALHO

Agricultor que cortava galhos de árvores sofreu acidente de trabalho e morreu ferido com a própria foice que era utilizada para o serviço
          O fato lamentável ocorreu no Bairro 500 Alqueires, Sítio Santo Antônio, na zona rural do município de Ariranha do Ivaí. Um agricultor de nome Vair José da Rocha, de 60 anos, morreu, no dia 09 de maio, de 2018, quarta-feira, às 12 horas. Segundo informações, ele estava na propriedade cortando galhos de árvore, momento em que um destes pedaços de madeira teria resvalado, ou seja, atingido o cidadão que usava uma foice. Com o acidente de trabalho, Vair foi ferido gravemente. O filho chegou a retirar  a foice,  que estava cravada no corpo,  e prestou socorro, mas infelizmente o pior ocorreu.  "O rapaz contou a nossa equipe de Policiais Militares que estava com seu pai cortando galhos para fazer palanques que iriam servir de cerca, sendo que ao fazer o corte, um destes galhos ricocheteou acertando e derrubando seu pai, que foi projetado ao solo, caindo em cima da foice, consequentemente perfurando a lateral do tórax, lado direito. Afirmou que tentou socorrer o genitor que ainda estava consciente, retirando a foice e o colocando em uma caminhoneta da família, mas como o veículo era velho e lento, pediu ajuda a um vizinho e transferiu o ferido para um carro de passeio, mas a vítima morreu no trajeto para o Posto de Saúde", informou a Pm. O laudo do IML, indica a causa morte como ferimento por arma branca.
OUTRAS MORTES 
Manoel Ribas e município de Ivaiporã com falecimentos registrados nos dias 08 e 09 de maio, de 2018  
MANOEL RIBAS -  Faleceu no dia 08 de maio,  o senhor Antonio Pereira de Brito. Velório no Salão Comunitário e sepultamento ocorreu no dia 09 de maio, às  12:00 horas. IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, faleceu  Manoel Francisco Silva. Velado em sua residência na Rua Capivari,44, no Jardim Itaipu e sepultado às 17:00 horas. Ele tinha 82 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...