12/05/2018

ASSALTOS - São João do Ivaí e Apucarana registraram dois assaltos

Em São João do Ivaí, os bandidos assaltaram a Farmácia Nova. Já em Apucarana, foi um roubo tentado com dois homens presos 
SÃO JOÃO - Dois bandidos praticaram assalto contra a  "Farmácia Nova", no centro de São João do Ivaí, próximo a Lotérica, às 18 horas, de 11 de maio, de 2018. Uma mulher, de 23 anos, informou que chegaram dois bandidos utilizando uma faca e deram voz de assalto. Eles levaram cerca de R$ 300,00 (trezentos reais) do caixa e dois celulares de propriedade da farmácia e da atendente. Foi realizada busca e patrulhamento pelas imediações e possíveis locais de fuga, porem nenhum suspeito foi encontrado. A farmácia possui câmeras de vigilância e como os ladrões estavam com os rostos descobertos, isso  pode facilitar o reconhecimento dos marginais. 
 APUCARANA - Em Apucarana, no dia 12 de maio, às 03 horas, na Rua Rio Branco, 435, no terminal urbano, duas pessoas foram vítimas, em uma tentativa de roubo, sendo relatado por elas que foram abordadas por dois indivíduos que os ameaçaram e tentaram os agredir com o intuito de roubar seus aparelhos de celulares e dinheiro. Com tal ação, os moradores correram, pedindo socorro, momento em que os autores se evadiram tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas, sendo que a equipe Rotam localizou dois indivíduos, um menor e outro de 18 de anos, que tinham características semelhantes aos autores e foram reconhecidos pelas vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...