11/05/2018

BORRAZÓPOLIS - Jovem foi supostamente agredido com facadas

A vítima precisou ser transferida para Apucarana, mas para a Polícia, não quis comentar sobre  a agressão e disse que apenas caiu se ferindo sozinho 
       Em Borrazópolis,  um jovem de nome Alex Rodrigues de Oliveira,  o "Badú", de 26 anos, foi gravemente  ferido com golpes de faca. A ocorrência foi registrada entre o final da noite de quinta-feira, e início da madrugada de sexta-feira, dia 11 de maio, de 2018, na  Av. Rio Grande do Sul, dependência do  Hospital Municipal. Consta que a vítima levou um golpe na altura da orelha, sendo que o corte avançou pelo pescoço, costa e coluna cervical, provocando um ferimento significativo e profundo.   Com achega da Polícia,   a vítima  relatou que apenas caiu no interior de sua residência e se recusou a informar quem o havia esfaqueado. "Perguntado quem tinha desferido a facada, ou se iria falar  sobre a agressão, respondeu que não; e ainda afirmou que  não precisava da equipe policial", informou o boletim da PM. Devido a gravidade do ferimento, Alex,  foi transferido para Apucarana. 
BORRAZÓPOLIS - Furto e outras ocorrências 
     FURTO - Ainda em Borrazópolis, no dia 10 de maio, de 2018, às 11 horas, na Rua Ceará, em frente a Oficina do Carlão, um rapaz de 24 anos, relatou que deixou, em cima de um carro, que estava na entrada do terreno, uma sacola contendo uma caixa de som portátil preta da marca JBL, uma blusa Umbro e uma marmita de alumínio. Que após alguns minutos, voltou ao local e notou que alguém havia furtado sua sacola com todos os objetos. APREENDIDA - Também em Borrazópolis, no dia 10 de maio, na Rua Rio de Janeiro, foi abordado um rapaz de 22 anos, sem CNH, conduzindo uma motocicleta Honda/ML 125, de cor azul e placa de Borrazópolis/PR. O veículo apresentava débitos e ficou constatado que o motor é de 150cc, não compatível com as características do veículo apreendido e sua numeração consta em uma Honda/CG TITAN 150, de cor preta, placa de Ribeirão Preto/SP. Todas as providências foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...