23/05/2018

ORTIGUEIRA- Decidiu destruir tudo o que via pela frente, mas foi preso

Após denúncia de dano qualificado em patrimônio público, Delegado Bacelar, com apoio da Militar, prendeu  homem acusado de vandalismo. O detido confessou o crime 
          Em Ortigueira foi preso pela Polícia Civil, Delegado Rafael Bacelar, com apoio da Polícia Militar, um indivíduo de nome Henrique Goes Xavier, de 19 anos,   que  simplesmente resolveu destruir tudo o que via pela frente e causou dano qualificado contra o patrimônio público e até mesmo  contra propriedades particulares.   As ações do meliante teriam começado por volta da 01:30 horas, da madrugada desta terça-feira,  dia 23 de maio, de 2018, na Avenida Paraná, onde ele quebrou árvores plantadas pela prefeitura municipal; não satisfeito com a destruição dos arbustos, ainda apedrejou o Colégio Sesi, na região do Lago Municipal, provocando danos na estrutura do prédio;  também com pedras, atingiu o Centro de Convivência do Idoso que é outro prédio público que fica  nas mesmas proximidades. Até um registro de água (Relógio medidor) de uma residência, ele danificou  provocando o desperdício de centenas de litros de água. Após denúncias, o Delegado imediatamente tomou as devidas providências, primeiro no sentido de apurar quem seria o mau feitor, e depois a busca para o localizar  e confirmar os fatos.  A prisão aconteceu durante o dia, com apoio de soldados da Polícia Militar.   Henrique confessou os crimes e disse que o fez, porque havia brigado com a namorada e estava revoltado, atitude reprovável, que graças ao trabalho da Polícia Civil, vai custar um responsabilização pelos seus atos, com possível reparação dos danos, até para que sirva de exemplo  àqueles que pretendem se aventurar com a prática de vandalismo na cidade.  Pelas redes sociais, até a equipe da administração municipal, manifestou contentamento com a ação policial.  



Um comentário:

  1. Fala sério, aí para aliviar a dor sai quebrando tudo, detalhe tudo que é dos outros, pq não enfiou o dedo no orifício e rasgou?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...