11/05/2018

POLICIAL - Furtos em Jandaia, Apucarana, Cambira e São Pedro do Ivaí

JANDAIA - Furto e tráfico de drogas. APUCARANA - Vários furtos e um caso de receptação.  CAMBIRA -  Arrombaram da empresa Stévia Natus.  E em SÃO PEDRO DO IVAÍ, furtaram carteira de dentro de um carro 
JANDAIA  - Em Jandaia do Sul, um menor de 17 anos, foi apreendido acusado de tráfico acusado de tráfico de drogas, no dia 10 de maio, na Rua João Luiz Galean, 621. Ele portava maconha pronta para comercialização. Questionado sobre a droga, respondeu que iria até o estádio municipal para fazer comercialização. Disse ainda que em sua residência havia mais algumas porções. Na casa foi encontrados 3 invólucros prontos para comercialização, no bolso da blusa, dois papeletos e em um buraco, na parede da residência no lado externo totalizando 6 buchas pesando aproximadamente 14.1 gramas. Também em Jandaia, no dia 10 de maio, na Estrada Maracanã, Km 12, foi localizada, em uma mata, coberta com galhos, às margens do Rio Cambará, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, na cor preta sem placa. Constatou-se que é uma Honda, placas ASZ-3122, Paiçandu-PR, que não possui alerta, porém débitos. 
APUCARANA - Em Apucarana, foram vários furtos, sendo o primeiro na tarde de 10 de maio, na Av. Santa Catarina, 781, no Jardim Apucarana. Foi arrombada janela de uma casa e levados: uma TV de 32 pol; um terço de ouro, dois pingentes, três pares de brincos de ouro, doisa parador de aliança com pedras brilhantes e o valor de R$ 1.500,00(um mil e quinhentos reais) em dinheiro. Furto também na Travessa Palmeiras, 32, na Barra Funda. Levaram de um casa cerca de 30 metros de fios de 10 mm, e mais 60 metros de fios de 10 mm, da residência vizinha. Eduardo, de 18 anos, e um menor de 16 anos, foram apreendidos na Rua Carlos de Melo 120 - Jaçanã . O motivo é que o maior furtou uma Honda/Biz 125 ES, placa ATA-4676, cor vermelha, ano 2010, em 26 abril 2018. Ele indicou um menor, o qual afirmou que pegou a moto para levar até Arapongas, onde ela foi apreendida e ainda furtou uma segunda moto para deslocar de Arapongas até Apucarana. Por fim, na madrugada de 11 de maio, na Rua Dr Munhoz da Rocha 1378 – Loja IHard, quebraram o vidro e subtraíram um fone de ouvido, tipo JBL,marca Satélite. 
CAMBIRA - Em Cambira, no dia 10 de maio, na Av. Brasil, o responsável pela Empresa Stévia Natus, disse que fios elétricos foram subtraídos durante à noite. Por volta das 01:30 hs, alguns elementos encapuzados abriram um buraco no muro lateral, desligaram o disjuntores elétricos furtando aproximadamente 320 metros de cabos, um botijão de gás de cozinha e um galão de combustível para roçadeira. O sistema de câmeras flagrou alguns indivíduos na ação. 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, na Rua Santa Catarina, um homem registrou, pela manhã, o furto de sua carteira com todos seus documentos pessoais que estava no interior de seu veículo VW/Gol, o qual se encontrava estacionado no quintal de sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...