24/05/2018

TRANSPORTE SUSPENSO - REGIÃO

Todas as prefeituras da região estão comunicando a suspensão no transporte, devido a falta de combustível, consequência da greve dos Caminhoneiros 
FAXINAL - Entre estas prefeituras, está Faxinal, o prefeito Ylson Cantagallo, usou sua rede social para informar que a Prefeitura Municipal estava comunicando a população que devido a falta de fornecimento de combustível para a frota, era necessário esclarecer: Saúde : Todas as linhas de transporte para as outras cidades foram suspensas, permanecendo apenas urgências e emergências através das ambulâncias. Educação: Os ônibus escolares municipais estarão paralisados a partir desta quinta-feira(24 de maio). Circular: o combustível do ônibus só consegue fazer o primeiro horário do dia desta quinta-feira (24). Setor de viação, estradas rurais - paralisado. Coleta de lixo estará prejudicada nos próximos dias, mas não haverá interrupção total. " Pedimos a compreensão de todos até que a situação seja normalizada. Eu que já fui caminhoneiro, por mais de 20 anos, conheço esta luta, sei o que é dormir num caminhão e rodar horas por este Brasil, o óleo diesel e o pedágio fica com todo o lucro, para o caminhoneiro sobra o cansaço e a saudade de casa", diz nota do prefeito. 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, o prefeito Raimundo Severiano, informou aos pais e alunos que os ônibus escolares municipais iriam ser paralisados à partir desta quinta-feira (24 de maio). Ele também alegou que a prefeitura não está recebendo o abastecimento de combustível para os veículos do município, devido a greve dos caminhoneiros. Os estudantes que moram na zona rural, e também os universitários que estudam em Apucarana, não serão transportados enquanto houver a paralisação. Ambulâncias e veículos da Secretaria de Saúde continuam rodando normalmente. Segundo a administração, o estoque de combustível ainda armazenado pelo município, fica destinado prioritariamente a esses veículos. A prefeitura informa também que a coleta de lixo será prejudicada nos próximos dias, mas não será totalmente paralisada. A administração municipal pede a compreensão de todos, até que a situação seja normalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...