17/12/2017

BORRAZÓPOLIS - Arrombamento, furto de moto e dois casos de agressão

Arrombaram a Serralheria do "Zezinho" e levaram objetos de montaria. Houve ainda furto da moto do jovem Willian Denez e ocorrências de agressão 
ARROMBAMENTO-    Dois furtos foram registrados em Borrazópolis nos dias 16 e 17 de dezembro, de 2017. O primeiro foi na Avenida Paraná, na Serralheria do conhecido "Zezinho da Marifértil" e do "Ferrugem". Segundo informações, foi percebido arrombamento pelos fundos. Levaram alguns objetos de montaria que são utilizados, principalmente em cavalgadas. Na relação informada pelos proprietários constam: 2 bruçais, tipo cabresto de argolas, 2 cabeçadas, 2 freios, 2 rédeas e 2 peiteiras com argolas, avaliados em 5 mil reais. O solicitante e vizinhos não souberam informar quem seria o autor dos fatos nem o possível horário do ocorrido. 
 FURTO DE MOTO -    Também foi furtada uma motocicleta que pertence ao Willian Denez, furto ocorrido em 17 de dezembro, às 04h50min, na Rua Alagoas. Willian, contou que sua motocicleta Honda Fan de cor vermelha encontrava-se dentro do quintal, mas em frente a residência da namorada. Ele chegou no local, estacionou às 03h00min e às 04h50min, já não a encontrou mais. Buscas foram feitas, mas a moto não foi encontrada. No domingo, durante à noite, chegou informações que uma Fiat Fiorino, foi vista parada na Rodovia, saída de Borrazópolis para Faxinal.  Do meio da cafezal, estavam tirando uma moto com as cores da Honda Furtada e ainda segundo a testemunha, tinha uma outra moto em cima da Fiorino, com o guidom que tinha detalhes em roxo.  A Placas do veículo foi anotada e o caso investigado. Mas o dono da Fiorino, procurou a reportagem do Blog do Berimbau. Ele informou que um rapaz pegou sua Fiorino e veio socorrer um amigo que estava com problemas em sua moto, a qual era vermelha, mas não tem nada a ver com o furto. Ele procurou a Polícia para esclarecer o fato. 
AGRESSÕES -             Ainda em Borrazópolis, na Avenida Brasil, uma mulher de 50 anos, dona de um estabelecimento comercial, agrediu no dia 16 de dezembro, pela manhã, um jovem de 27 anos, alegando que ele devia a ela e não entraram em acordo.  Ela chegou a rasgar a camisa da vítima.  Também no dia 16 de dezembro, uma mulher de 61 anos, foi agredida às  21h30min, na Avenida Paraná, em frente ao Mercado Joval. A mesma só conseguiu informar que a agressora  usava uma blusa branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...