10/03/2018

MANOEL RIBAS - DOIS ACIDENTES

Caminhão  carregado de soja tombou na Avenida Sete de Setembro deixando, saída para o trevo.  Também houve batida na PR 466, na cursa da Santa Salete 
TOMBAMENTO - Dois acidentes foram registrados na região de Manoel Ribas, no início da noite de 09 de março, de 2018, sexta-feira. Primeiramente houve, na Avenida Sete de Setembro, saída para o trevo, o tombamento de um caminhão Ford, modelo F.600, na cor azul, carregado com soja, conduzido por José Carlos. Apesar dos danos, não houve feridos. O registro foi feito pela Defesa Civil, de Manoel Ribas, agentes Cordeiro e Boask, às 19:30 horas, e também pela Polícia Militar. 
BATIDA -      Também foi registrada uma batida na Rodovia PR 466, no local conhecido como Curva da Santa Salete. A batida ocorreu por volta das 20 horas, de 09 de março, e envolveu uma Montana, branca, motorista Odair Esser, e um CrossFox, prata. motorista Rafael Arantes Lopes. Apesar dos danos materiais, não houve feridos graves. Ambos os acidentes foram registrados no momento em que chovia na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...