09/03/2018

NO JORNAL NACIONAL

Moradora de Jandaia do Sul, que enviou vídeo para a Globo no quadro "Que Brasil você quer para o futuro?", apareceu no Jornal Nacional 
Assista vídeo da moradora Sueli Evangelista no link a direita e saiba mais detalhes 
     Jandaia do Sul foi destaque negativo, em rede nacional. No quadro "Que Brasil você quer para o futuro?", uma moradora de nome Sueli Evangelista, apareceu denunciando a construção de uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento, próximo a linha férrea.  Ela diz que após investir dinheiro na edificação, a obra foi paralisada, porque seria inviável construir um Unidade de Saúde, ao lado da linha do trem.  No vídeo, Sueli faz a seguinte indagação: "Será que não perceberam isto antes de gastar dinheiro público?". Para você que perdeu, clique AQUI e veja direito na página do Jornal Nacional. Também pode clicar no link de vídeo, a direita", onde a cidadã também posto um vídeo mais longo em sua página no Youtube. 

2 comentários:

  1. EM FAXINAL NÃO FOI MUITO DIFERENTE, NO GOVERNO PASSADO INICIARAM A CONSTRUÇÃO DO UPA EM UMA ÁREA DE BANHADO E PARALISARAM POR SER INVIÁVEL, O LOCAL AGORA SERVE COMO PONTO PARA COMETIMENTO DE CRIMES, VEZ QUE UM HOMEM JÁ FOI ACHADO MORTO!!! Graças a Deus o novo Governo tem se mostrado diferente e creio que irão buscar uma solucao para a continuidade da obra, com um devido licenciamento ambiental talvez.

    ResponderExcluir
  2. EM FAXINAL NÃO FOI MUITO DIFERENTE, NO GOVERNO PASSADO INICIARAM A CONSTRUÇÃO DO UPA EM UMA ÁREA DE BANHADO E PARALISARAM POR SER INVIÁVEL, O LOCAL AGORA SERVE COMO PONTO PARA COMETIMENTO DE CRIMES, VEZ QUE UM HOMEM JÁ FOI ACHADO MORTO!!! Graças a Deus o novo Governo tem se mostrado diferente e creio que irão buscar uma solucao para a continuidade da obra, com um devido licenciamento ambiental talvez.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...