11/03/2018

POLICIAL - Apucarana, Faxinal, Jandaia, Mauá, Ivaiporã e Grandes Rios

APUCARANA - Furto e recuperação de veículo e roubo na Babearia Dias. FAXINAL - Jovens acusados de disparar tiro. JANDAIA - Menor atropelado e ameaça na zona rural. MAUÁ - Furto de CrossFox. IVAIPORÃ - Casa arrombada. GRANDES RIOS - Criança encontrada dormindo na calçada 
APUCARANA - Em Apucarana, no dia 10 de março, às 21 horas, na Rua Des. Clotário Portugal, 560, um VW/ Santana, cor azul, placas AEF-4772, foi furtado. Já na Rua Rafael Sorpile, 1989, Jardim Marissol, próximo a represa do Schmidt, um GM Kadet, na cor branca estava depenado, escondido em um matagal. Ele havia sido furtado e as placas foram identificadas como sendo LYS-9646. Também ocorreu roubo, no dia 10 de março, na Av: Itararé com a Rua Carlos de Carvalho, 696, no Jardim Ponta Grossa. Na Barbearia Dias, a vítima relatou que chegou um indivíduo exigindo dinheiro. A vítima se recusou e houve luta corporal com o acusado, que fugiu levando um taco de baseball que era um objeto de decoração do estabelecimento.
FAXINAL - Em Faxinal, um jovem de 22 anos, da Rua Treze, disse que quatro jovens de 17, 18, 21 e 22 anos, em um Gol modelo quadrado branco, o ameaçaram e chegara a disparar um tiro. A PM localizou o gol próximo ao Campo da Aviação. No carro, não havia arma de fogo, apenas duas toucas ninjas e uma espada de 50 centímetros, mas os acusados foram reconhecidos pelo denunciante. Durante abordagem, um rapaz desacatou a Polícia. Com a apoio da viatura de Borrazópolis, todos foram conduzidos a DP. Os suspeitos são E. H. M. (condutor do veículo), T. da S., W. da S. e J. P. S. M., sendo que T. da S. foi apontado como autor do disparo. Eles negaram e disseram que são inocentes. 
JANDAIA - Em Jandaia, foram duas ocorrências, sendo a primeira de um menor de 15 anos, que foi atropelado por um motociclista de 42 anos, na Av: Projetada, esquina com Rua Avanilde L. Pinheiro. Quando a Pm chegou, ninguém mas estava no local. O ferido foi levado para um Hospital de Apucarana, e o motoqueiro foi encontrado no PAM. Ele confessou não ser habilitado. Já no Sítio São Marcos, zona rural, no dia 10 de março, às 19 horas, um cidadão de 60 anos, disse que o vizinho ameaçou seu filho. Ele pegou o carro e foi até, quando foi recebido com um tiro. Com a chegada da Pm, acusado foi encontro. Ele havia escondido uma espingarda puxa-fieira no meio do mato, com munições. Durante apreensão, fez ameaças veladas ao morador do sítio. O caso é investigado. 
MAUÁ DA SERRA- No dia 10 de março, às 17 horas, na Rua Curitiba, esquina com Com Rua São Judas Tadeu, um cidadão entrou em contato com a equipe da PM, relatando que estacionou seu veículo VW/CROSSFOX Gll na cor preta, placas AOK-1440 na Rua Curitiba, esquina com a Rua São Judas Tadeu, às 9h40min, e, ao retornar, por volta das 10h20min, o carro havia sido furtado do local.
IVAIPORÃ - No dia 10 de março, Rua Veridiano Vieira, 330, um Homem, de 54 anos, disse que durante a madrugada, enquanto todos os moradores estavam dormindo, entraram na residência, através de uma janela, e subtraíram a quantia de R$ 117,00 em espécie, 03 aparelhos celulares, além de um frasco de perfume marca Malbec.
GRANDES RIOS - Em Grandes Rios, durante festa de aniversário da cidade, por volta da 01:30 da madrugada de 11 de fevereiro, foi encontrada, em frente a APAE, na Avenida das Flores, uma criança de 9 anos, que estava dormindo na calçada. Em ato continuo, foi localizada sua genitora e realizado a entrega da criança. Pessoas acharam a situação absurda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...