09/05/2018

ROUBOS - Faxinal e Apucarana com mulheres que foram assaltadas

Em Faxinal, ladrão usou faca de serra para roubar e ameaçar moradora. Já em Apucarana, a vítima foi uma aluna do Colégio Cobra
FAXINAL - Em Faxinal, uma mulher foi assaltado no dia 08 de maio, no centro da cidade, às 18 horas. Ela contou que no momento em que embarcava em seu veículo, foi abordada por um jovem moreno claro, trajando shorts preto, camiseta azul, chinelo e boné, o qual estava armado com uma faca de “serra”. Foi subtraída a quantia de R$ 55,00. O meliante fugiu sentido rodoviária de Faxinal.
APUCARANA - Em Apucarana, no dias 08 de maio, às 22 horas, uma aluna estava na frente do Colégio Cobra, quando apareceu um rapaz, de 23 anos, e tomou celular. A moça tentou resistir e gritou que estava sendo roubada. Alguns amigos da vítima, correram atrás do meliante e  agarraram nas proximidades. Um outro comparsa, que estava de moto, saiu em fuga, mas também foi seguido por populares e alcançado na Praça do Centro Norte Shopping. Ele alegou que  o acusado estava na garupa, momento em que pediu para espera-lo que iria cumprimentar uma menina, mas que não sabia que ele iria praticar assalto, e que só correu porque ouviu pessoas gritando roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...