domingo, 8 de julho de 2018

AGRESSÕES - Casos de violência doméstica registrados na região

Jardim Alegre, São Pedro do Ivaí, Califórnia e Bom Sucesso, registraram casos de violência doméstica. No caso de São Pedro, uma moto chegou a ser incendiada 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, a violência doméstica teria ocorrido no dia 07 de julho, às 15 horas, em um endereço que foi divulgado apenas como centro. A solicitante, Silvana da Silva, relatou que teve um desentendimento com seu ex-amásio, Márcio B., e que ele a segurou pelo braço e a empurrou em direção a uma mesa, local em que bateu com as costas sofrendo lesões. Também apresentava cortes nas mãos, provocados quando ela quebrou os vidros do veículo do ex-marido. Ambos foram orientados e as providências foram tomadas. Márcio teria negado a prática da violência doméstica. 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, no dia 07 de julho, início da madrugada, uma mulher de 20 anos, foi ameaçada pelo ex-marido, na Rua Sironez Aparecida, 302, conjunto Florentino Barbati. Ela disse que está separada e que o ex  ficou sabendo que ela havia arrumado uma outra pessoa. A PM não divulgou nomes, mas informou que a vítima acordou com um barulho, e, ao perceber, era o acusado tentando incendiar sua motocicleta, a qual já estava com algumas chamas no banco. Ao ser percebido, o autor fugiu. Ainda em São Pedro, no dia 07 de julho, às 05 horas, da madrugada, na Rua Isaías Alves de Oliveira, um rapaz foi acusado de agredir a mãe, mas quando a PM chegou, saiu correndo. Já na Rua José Paulino Filho, n° 06, a mulher chamou a PM ao ver o marido chegar com uma faca e embriagado. Ela disse que ficou com medo. 
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, no dia 07 de julho, às 15h30min, uma mulher, de 38 anos, na Rua Dourados, 90, acusou o seu marido, de 37 anos, de agressão. Disse também que ele saiu à noite e chegou, já durante o dia, por isso, chamou atenção e começou a confusão, momento em que se defendeu com um cabo de vassoura. Afirma ainda que houve agressões e que sua máquina de lavar roupas foi jogada na Rua. Ao ser levado para a Delegacia, o acusado deu muito trabalho para a PM. 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, no dia 07 de julho, às 19 horas, uma confraternização de família terminou em muita confusão na Avenida Emílio Domingues de Almeida. Um cidadão de 58 anos, disse que chegou de Sarandi, para participar de uma festa familiar, com sua esposa, mas que durante o evento, seu cunhado jogou pedras em seu carro e  agrediu sua esposa, (irmã do acusado) com um bastão de madeira. Em seguida, fugiu em um Celta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.