quarta-feira, 11 de julho de 2018

IVAIPORÃ - Faleceu o senhor Lázaro Bueno, pai do vereador Éder


Ivaiporã perdeu um dos seus nobres pioneiros. Faleceu  o conhecido "Lazinho", da família Bueno

A cidade de Ivaiporã ficou enlutada com o falecimento do senhor Lázaro Bueno, o "Lazinho", de 82 anos, pai do vereador Éder Bueno e que também foi vereador em 1977 e 1992, um pioneiro do município que era muito querido por toda comunidade. Pelas redes sociais, Éder e familiares receberam votos de pesar de amigos e da comunidade. O presidente da Câmara, vereador Nando Dorta, também divulgou nota, lamentando o ocorrido. Segundo a Funerária Nacional, logo após o falecimento , a família decidiu pelo velório na Câmara Municipal e sepultamento no dia 11 de julho, de 2018, no cemitério de Ivaiporã. 
      OUTROS FALECIMENTOS     
Em Jandaia do Sul, faleceu Manoel Cordeiro da Silva. Já em Lidianópolis Cleuza Butaro Malaquias
     JANDAIA - De Jandaia, faleceu nesta quarta-feira 11/07, no Hospital da providencia, em Apucarana, o senhor Manoel Cordeiro da Silva, de 77 anos de idade, que era pai do Erivaldo, conhecido como "Marechal do Hospital Regional". Corpo velado na capela mortuária de Jandaia do Sul e seu sepultamento no dia 12/07/2018, às 10 horas da manhã. Colaborou - Agente Fernando da Aliança Serviços Funerários de Jandaia do Sul e Região. 
LIDIANÓPOLIS - Em Lidianópolis, faleceu a senhora Cleuza Butaro Malaquias, no dia 10 de julho, de 2018. Velório na Capela Mortuária de Lidianópolis e sepultamento em 11 de julho. (Colaborou- Leide da Funária Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.