09/07/2018

JARDIM ALEGRE - FUGA DA POLÍCIA

Adolescente de dezesseis anos realizou fuga da viatura da Polícia Militar pelas Ruas da cidade.  A atitude ousada e perigosa, foi filmada por moradores 
         Em Jardim Alegre, o  vídeo de um carro fugindo da Polícia Militar, ganhou as redes sociais. Nossa reportagem não conseguiu apurar a autoria da imagens, mas elas revelam um carro fazendo, por várias vezes, a rotatória da Igreja Matriz, e a viatura da Polícia Militar em acompanhamento tático. O fato ocorreu na madrugada de domingo, dia 08 de julho, de 2018, por volta da uma hora. Em contato, com o Destacamento, a Polícia Militar divulgou uma nota. Veja na íntegra: "A equipe de PMs, em patrulhamento pela Rua São Paulo, em frente a rodoviária, avistou um Monza que, ao notar a presença da viatura, evadiu-se em alta velocidade sentido Avenida Getulina e passando por diversas ruas, não obedecendo a sinalização e ordem de abordagem. Ao chegar na rotatória da Igreja, passou a contorná-la diversas vezes, pela contramão, colocando a vida de terceiros e do próprio condutor, em risco. Diversas pessoas passaram a filmar a situação e a gritar incentivando o jovem a continuar com a fuga e hostilizando a equipe policial, mas em dado momento, ele saiu pela contramão da Avenida Paraná, sentido Tancredo Neves, sendo possível abordá-lo na Rua Tiradentes. Ficou apurado que o rapaz tinha apenas 16 anos, totalmente alterado, resistindo a abordagem com empurrões, socos e chutes, sendo necessário o uso moderado da força para conter. Quando ele era algemando, por sua própria segurança e da equipe, várias pessoas começaram a se aglomerar, inclusive atiraram uma pedra em direção aos Policiais, porém atingiram apenas a roda traseira, do lado do motorista, do carro apreendido, o qual desceu e bateu na parte traseira da viatura. A residência e toda ocorrência resultou em um corte no braço esquerdo de um dos componentes da equipe policial", informou o boletim da Pm.

Um comentário:

  1. Os babacas incentivando um verme desse a fazer essas gracinhas,bunito ce esse idiota perde o controle do carro e passa por cima de pessoas inocentes neh,a policia deveria kebrar ele no pau pra aprender a ser homem..

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...