15/08/2018

POLICIAL - Grandes Rios, Jardim Alegre, Bom Sucesso, Kaloré e Jandaia

GRANDES RIOS - Moto furtada foi recuperada.  JARDIM ALEGRE - Droga para consumo pessoal.  BOM SUCESSO - Arrombamento de residência. KALORÉ - Furto de galo e cabrito em chácara. JANDAIA - Tentativa de furto 
GRANDES RIOS - Em Grandes Rios, foi divulgado no dia 14 de agosto, de 2018, às 23h20min, que no Bairro Passa Sede, uma denúncia anônima, que uma motocicleta estava abandonada em um matagal, próximo a Estrada da Balsa, levou a PM até o local, onde foi encontrada a referida motocicleta, sendo uma Honda Bros 160 de cor laranja e com placa de Grandes Rios/PR, a qual se encontrava com alerta de furto/roubo. 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 14 de agosto, por volta das 12 horas, houve denúncia que no Bairro José Pachuski um indivíduo estava um veículo VW Gol branco com uma fita vermelha amarrada no para-choque traseiro, o qual havia comprado droga próximo ao lago. Ao abordar o carro, com dois ocupantes, foi encontrado com o passageiro, em seu bolso traseiro, um dichavador de maconha com uma pequena porção de 0,5 grama.
BOM SUCESSO - No dia 14 de agosto, na Rua Cedadine Morramede, uma moradora saiu, por volta das 18h00min, e retornou, às 22h00min, quando encontrou a porta da frente arrombada. Foram levados os seguintes pertences: celular marca LG cor branca, um perfume Malbec, e dinheiro no valor de R$ 100. 
KALORÉ - No dia 14 de agosto, às 20 horas, da Chácara Nossa Senhora Aparecida, houve um furto de um cabrito, um galo e também do interior da casa foi levado uma cesta básica. Os indivíduos arrombaram a janela da cozinha para entrar o interior do imóvel. 
JANDAIA - A Polícia Militar, de Jandaia do Sul, foi acionada, às 19 horas, de 14 de agosto, com informações de que na Rua Dos Patriotas, populares avistaram movimentação estranha em uma residência e informaram os bombeiros civis que estavam nas proximidades, os quais foram checar e provocaram a fuga dos meliantes que saíram pulando muro. Ainda segundo a PM, houve uma tentativa de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...