Entre a noite de sexta-feira (31 de outubro) e a madrugada de sábado (1º de novembro de 2025), a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) realizou uma série de abordagens e fiscalizações nas principais vias de Ivaiporã, que resultaram em autos de infração, recolhimento de veículo e uma prisão por embriaguez ao volante.
A primeira ocorrência foi registrada às 20h45 na Rua Mato Grosso, área central da cidade. Durante patrulhamento, a equipe RPA abordou um GM/Classic com para-brisa trincado, retrovisor quebrado e falta de estepe. Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2023. O motorista foi orientado e liberado, e o automóvel guinchado ao pátio da PM.
Pouco depois, às 23h50, na Avenida Pedro Koltun, os policiais flagraram um Toyota Corolla prata em alta velocidade. O condutor foi abordado após um longo trajeto, apresentando desordem nas vestes e suspeita de embriaguez. Ele recusou-se a fazer o teste do bafômetro, mas acionou um familiar que compareceu ao local e realizou o exame, que resultou em 0,00 mg/l, possibilitando a liberação do veículo.
Já por volta da meia-noite e meia (00h30), na Avenida Brasil, a equipe visualizou uma Ford Ranger verde com as lanternas traseiras apagadas. Durante a abordagem, o motorista apresentava andar cambaleante e também recusou o teste do etilômetro. Ele acionou um condutor habilitado para retirar o veículo, e foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis.
1h40 da madrugada de 01 de novembro, na Avenida Ladislao Gil Fernandez, a PM abordou um homem com tornozeleira eletrônica circulando em via pública fora do horário permitido, o que configura descumprimento de medida judicial. O indivíduo foi orientado e o caso encaminhado à 54ª Delegacia de Polícia Civil para providências legais.
Por fim, às 2h15, na Rua Rio Grande do Sul, nas proximidades do Posto Ivaiporã, um Chevrolet Celta foi flagrado trafegando na contramão e desobedecendo à ordem de parada, colocando em risco a segurança de terceiros. O condutor foi alcançado após dois quilômetros de acompanhamento e apresentava sinais evidentes de embriaguez, segundo consta no boletim. Ele recusou o teste do bafômetro, mas foi conduzido em flagrante por embriaguez ao volante. O motorista foi conduzido à Central de Flagrantes de Ivaiporã, e o veículo recolhido ao pátio da 6ª CIPM. A Polícia Militar reforça que as fiscalizações seguirão intensificadas para garantir a segurança no trânsito e o cumprimento da legislação.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.