Faxinal-
Uma colisão envolveu três carros próximos a Faxinal, seis pessoas ficaram feridas, mas o que chamou atenção foi um motorista que acabou preso por que estava com a carteira suspensa
O acidente foi registrado na rodovia PRT 272 Próximo a localidade do Pinheirinho, e foi do tipo Colisão Traseira. O primeiro veículo é um Fox de Pinhais que era conduzido por: Sidnaldo Pereira Gomes, 37 anos. O segundo, uma Mercedes Benz A-160 de Londrina, conduzida por Alípio Lucio Gomes, 48 anos, e por último um Fiat uno de Faxinal, conduzido por João lemes Batista Neto, 44 anos. O acidente deixou seis pessoas com ferimentos, mas ninguém corre risco de perder a vida. O detalhe que chamou atenção, é que o motorista de Londrina, ALIPIO LUCIO GOMES, 48 anos, estava com a carteira suspensa. “Ele tinha mais de 21 pontos devido as infrações cometidas anteriormente, e nós da Polícia Rodoviária estamos agora checando essas informações no local do acidente, e em casos como este, o motorista e levado para a Delegacia” disse o Cabo Carneiro do PRV de Ubá do Sul.
Ivaiporã-
Bandidos agiram na zona rural de Ivaiporã e praticaram um assalto contra uam serraria
A Polícia Militar registrou um roubo na Serraria Scaramal localizada na Estrada Ouro Verde. O assalto foi por volta das 17:45 horas de sexta-feira. Quem registrou queixa foi um dos proprietários, Carlos Eduardo Scaramal. Consta na ocorrência que dois homens encapuzados, um magro e alto o qual estava armado com 01(um) revólver, e o outro gordo e alto estava com 01( uma) faca , entraram no estabelecimento e deram voz de assalto subtraindo a importância de R$350,00 (trezentos e cinqüenta reais) em dinheiro , 02 (dois) aparelhos celulares não fornecido a marca e 01 (uma) Câmera digital , tendo em seguida empreendido fuga a pé sentido Rio Pindauva. A Polícia Militar fez buscas e conseguiu encontrar em um matagal, uma camiseta de futebol de cor preta e branca n°5, um capuz de cor azul e uma faca de cozinha, mas não conseguiu prender os bandidos. O proprietário foi orientado a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia.
Lidianópolis-
Menor de 14 anos seqüestrados por outros jovens é jogado dentro do Rio Ivaí com os pés amarrados
Um menor de 14 anos, contou para a Polícia que foi vítima de um sequestro na festa da Padroeira Nossa Senhora do Rocio em Jardim Alegre. Ele contou que é morador de Jardim Alegre e que foi abordado durante o evento por três jovens conhecidos como: Dilsinho, Marelo e Reginaldo, e que eles o acusaram de ter furtado a casa deles. Contou também que foi colocado no interior de um Fiat uno e teve as mãos amarradas. Em seguida foi levado para o Rio da Bulha, sendo que de lá, os indivíduos voltaram e o levaram até a Ponte do Rio Ivaí no Porto Ubá. Chegando no local, eles o jogaram do barranco do Rio para dentro da água. Mesmo com os pés amarrados o menor conseguiu nadar e se soltar. Ele pediu ajuda para moradores da região e a Polícia foi acionada. Segundo a PM, o caso será investigado a partir deste sábado, 7 de novembro de 2009, para apurar exatamente o que aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.