03/03/2014

Tráfico - CAMBIRA: "Jovem é detido com droga e arma"

Na madrugada de segunda -feira, 03 de março, houve tráfico, porte ilegal de arma de fogo, e desacato na Av. Brasil. O detido é Hermes Pereira da Silva, 28 anos.  Em nota a PM informou que acionada  para atender um caso de agressão entre dois indivíduos, ao chegar no local foi realizado contato um dos envolvidos e seu cunhado que estava bastante alterado, começou a atrapalhar o serviço da Equipe, ao ser solicitado que parasse com tal atitude, desacatou os PM  e ofendeu com palavras de baixo calão, sendo preso. Posteriormente  a Polícia recebeu denúncia anônima relatando que na caminhonete de Hermes teria uma arma de fogo escondida. No local foi encontrada a caminhonete Nissan/Frontier, placas JZM-6646/Cambira, e ao fazer a revista, foi encontrado um revólver/Taurus cal. 22,  com oito munições intactas e duas deflagradas, três pedras de crack, 09 buchas de maconha,  e 01 rádio DVD/Napoli. O veículo, os objetos e as substâncias foram apreendidos e entregues juntamente com o preso á 17ª SDP. O rapaz nega a prática de tráfico de drogas. 
OUTROS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS 
MAUÁ DA SERRA- Furto de um Uno:     Foi levado d de Mauá da Serra  às 19h40min de domingo, da Rua Curitiba nº 99, um carro. O dono  ao chegar na residência notou que furtaram seu veículo Fiat/Uno Mille, cor Preta, ano 1992,   placas BGU-8401/Mauá da Serra.
JANDAIA - Carro recuperado:      Na rua Dourados, próximo ao Ribeirão Dourados  foi recuperado um VW/Pólo, placa DHV-2623/Apucarana-Pr. Ele foi  roubado na cidade de Apucarana em 02-03-2014, sendo que em seu interior havia sido ateado fogo, danificando bancos e parte do painel.  
CAMBIRA - Furto de carro:       Na Av. Canadá,  um morador estacionou um V/W gol, cor verde, placas AEF-9602/Califórnia por volta das 00h10min de domingo, 02 de março,  e foi para a festa de carnaval na quadra da prefeitura e ao retornar as 02h não mais estava no local. 
MARILÂNDIA -  Preso com moto furtada: Foi detido na tarde de domingo, na   Estrada  José Palmilho/km 1, o senhor  Aparecido Magahães da silva, 60 anos. Por volta das 14h houve  solicitação que uma moto estava no local desde o dia  01/03/2014, na estrada. No local se contato que era uma  CG 125, cor azul, placa AOL-4443. A placa era fria, e a moto tinha sido furtada em  Faxinal em 2011. A Polícia apreendeu a moto e um homem de nome Aparecido e apareceu no local dizendo que a moto era dele. O detido nega que tenha furtado ou cometido crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...