
OUTRAS OCORRÊNCIAS PELA REGIÃO
FAXINAL – Furto de telhado: Na Estrada da Pedreira, Chácara Nossa Senhora Aparecida, foi registrado um furto no domingo, 04 de maio. A vítima que mora no local, saiu e quando retornou, notou que de uma Capela existente na propriedade foram furtadas as telhas da cobertura do telhado, cerca de 50 folhas de amianto. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
JARDIM ALEGRE- Idoso assaltado: Um Idoso de 81 anos, morador do Sítio Santa`Ana, bairro cascalho, foi vítima de roubo no dia 04 de maio,às 20 horas. Ao chegar no local, a vítima disse que foi abordado por 5 elementos que anunciaram voz de roubo e subtraíram sua carteira contendo aproximadamente 170 reis em dinheiro e a chave do seu veículo Del Rey, e tomaram rumo ignorado. O aposentado não soube precisar as características dos ladrões.
JARDIM ALEGRE- Leva tiro no pé: No domingo, 05 de maio, um jovem de 25 anos, foi baleado no Pé, o acusado é um cidadão conhecido como “Baby”, que está sendo procurado pela Polícia. O crime foi na Rua Santo Antonio, próximo ao bar do Nikão. Segundo a PM, era por volta da meia noite quando a vítima relatou que sem motivo aparente, chegou o acusado e passou a discutir com o mesmo. Em meio ao bate boca, o agrediu com uma coronhada na boca, e em seguida efetuou vários disparos o atingindo no pé direito. O rapaz ferido conseguiu ainda correr. Com a chegada da Polícia, buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
LUNARDELLI- Confusão em lanche: No Bairro da Bairro Primavera, zona rural, um homem de nome Domingos Farias, 58 anos, procurou a Polícia na madrugada de domingo, 04 de maio. Era por volta da uma hora, quando ele e a esposa estavam comendo um lanche. De repente chegaram dois indivíduos, um deles conhecido como “Carioca “ e o outro por “Celinho”. Ele os acusou de o ter agredido com socos e chutes e após isso ainda tiraram a sua blusa, a qual estava com todos os seus documentos pessoais no bolso, e colocaram fogo na mesma. Com a chegada da PM, os acusados tinha evadido-se.
JANDAIA DO SUL- Homem espancado: Uma briga entre moradores de um sítio, resultou em lesão corporal em Jandaia, na noite de domingo, 04 de maio. Consta como vítima Valdevino José Miranda, 61 anos. Segundo a PM, Sérgio José Miranda, foi quem relatou que por volta das 19h30min, seu pai, a pessoa de Valdevino estava indo a pé pelo carreador que dá acesso à sua casa, situada no Sítio São José, Estrada da Pedreira, quando foi surpreendido pela pessoa de Laerte Bernardino Filho, de 55 anos, morador do mesmo sítio, o qual o agrediu causando-lhe lesões por toda a face Ginêz Vilar Carrasco, proprietário do sítio socorreu a vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.