A Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, comando do Delegado Saulo Batista, informa que, na data deste dia 19 de agosto de 2025, após tomar conhecimento de que uma mulher havia sido espancada por seu companheiro, de 55 anos, realizou diligências na área rural do município e efetuou a prisão em flagrante do suspeito.
No decorrer das diligências, foram realizadas buscas na residência do casal, onde foram localizadas duas armas de fogo sem registro, além de diversas munições.
O conduzido foi autuado pelos crimes de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, bem como por posse irregular de arma de fogo. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e solicitou medidas protetivas. Como o nome não foi divulgado, não conseguimos ouvir a versão do acusado.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso no combate a crimes desta natureza, especialmente no mês de agosto, período em que se celebra a campanha Agosto Lilás, dedicada à conscientização e enfrentamento da violência contra a mulher.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.