01/11/2025

JARDIM ALEGRE - Furto registrado, maus-tratos a gato e confusão em Posto

FURTO -
Na manhã de sexta-feira (31 de outubro de 2025), a Polícia Militar de Jardim Alegre foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência de abigeato (furto de gado) na Comunidade do Café, zona rural do município. No local, o produtor relatou que esteve na propriedade na tarde anterior para tratar do rebanho e, ao retornar na manhã seguinte, encontrou uma vaca abatida. O autor do crime retirou apenas as paletas e as partes nobres do animal, deixando o restante da carcaça no pasto. A equipe confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis. Até o momento, ninguém foi identificado como autor do furto.
MAUS-TRATOS - Na noite de sexta-feira (31 de outubro de 2025), por volta das 22h50, a Polícia Militar de Jardim Alegre foi acionada pelo 190 para verificar uma denúncia de maus-tratos contra animal na Rua Martinho Augusto Medeiros, na área urbana do município. De acordo com o solicitante, seu irmão teria chegado em casa embriagado e desferido um chute em seu gato. No entanto, quando a equipe chegou ao endereço, o homem já havia deixado o local. O animal foi examinado e não apresentava sinais aparentes de agressão. Os policiais orientaram o denunciante sobre o direito de representação e os prazos legais para formalizar a queixa, além de registrarem o boletim de ocorrência para providências posteriores.
AGRESSÃO - Na noite de sexta-feira (31 de outubro de 2025), por volta das 19h, a Polícia Militar de Jardim Alegre foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência de vias de fato em um posto de combustível localizado às margens da PR-466, no Ciapetro. No local, um funcionário relatou à equipe que vinha enfrentando desentendimentos frequentes com outro homem por causa do estacionamento de carretas no pátio do posto. Segundo o relato, na data do fato, ele se exaltou e partiu para cima da vítima, que conseguiu se desvencilhar da agressão. Após a confusão, o autor fugiu do local antes da chegada da equipe policial. A vítima foi orientada sobre seus direitos de representação e pediu apenas a confecção do boletim de ocorrência para resguardar-se legalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...