Ladrões arrombaram uma casa no dia 22 de março, de 2015, na Rua Guaporé, mais precisamente na região fica atrás da Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco. Segundo Marcos Akira Kita, os meliantes forçaram uma porta de ferro, e pela fresta entrou provavelmente um menor, pelo tamanho da passagem, e furtou um computador Notebook da marca "Sony Vaio", de cor preta. Quem tiver informações, deve ligar para a Polícia, ou informar na Rádio Nova Era.
OUTROS FURTOS REGISTRADO
FAXINAL - Em Faxinal, às 20h30min, do dia 22 de março, na Rua Urias Miranda, uma mulher relatou que estava na casa de sua sogra ao lado, e passado algum tempo escutou seu cachorro latindo e ao sair para trancar o portão de sua casa, viu que tinha alguns adolescentes em atitude suspeita na calçada em frente, então retornou para dentro da residência de sua sogra e aguardou a saída dos indivíduos. Ao entrar no quintal já visualizou que sua bicicleta rosa com detalhes pretos de 18 marchas, não sabendo ao certo a marca da bicicleta, havia sido furtada.
IVAIPORÃ- Em Ivaiporã, no dia 22 de março, na Avenida Maranhão, um jovem de 24 anos, de nome Julio Cezar Stivan Fernandes, relatou que por volta das 15h30min, saiu de sua residência e só retornou por volta das 20h45min, momento em que entrou em sua casa e verificou que seu notebook da marca “Acer” de cor vermelho não estava onde havia deixado, em seguida passou a vasculhar a residência e não constatou que havia subtraído demais objetos, porém a chave da cozinha não estava mais na fechadura. O ladrão escalou uma parede e entrou pela janela do banheiro que se encontrava entreaberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.