Faleceu a senhora Josefina Cóccia, esposa do já falecido Mário Cóccia. Também faleceu uma jovem mulher de nome Andreia Aparecida
FALECIMENTO 1 - Faleceu no Hospital Municipal, de Borrazópolis, a senhora Josefina Pacco Cóccia, 91 anos, viúva do senhor Mário Cóccia, ambos eram pioneiros e pessoas muito queridas da comunidade de Borrazópolis, e que inclusive fazem parte da história de Borrazópolis, porque são pioneiras. O anúncio do seu falecimento foi feito às 17 horas, deste dia 04 de janeiro de 2015. Velório na capela mortuária e sepultamento a partir das 16 horas, de 05 de janeiro.
FALECIMENTO 2 - Faleceu em Apucarana, a Andreia Aparecida do Nascimento, filha da Ivone Cavalini. Familiares informaram que o velório acontece na Capela Mortuária, e sepultamento no dia 05 de janeiro, de 2015. Não conseguimos contato com a família, mas a princípio era uma jovem mulher e foi vítima do câncer e um AVC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.