AMEAÇA - Na manhã de sexta-feira (16 de maio), duas mulheres acionaram a Polícia Militar após serem ameaçadas por um homem na Rua Santa Catarina, região central de Ivaiporã. Segundo as vítimas, no dia anterior um indivíduo vestindo moletom preto havia feito ameaças verbais. Na data de hoje, o mesmo homem retornou ao local e, além de repetir as ameaças, estaria portando uma faca, aumentando o clima de intimidação. As mulheres relataram que não sabem o nome do suspeito, mas o reconhecem “de vista” por ser cliente frequente de um supermercado próximo, onde costuma comprar bebidas alcoólicas. A PM realizou patrulhamento pela região, mas o autor não foi localizado. O segundo caso, foi na madrugada deste sábado (17 de maio), a Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua General Osório, região central do município. No local, uma mulher relatou que teve um relacionamento com um homem que seria usuário de drogas e que, inconformado com o término, foi até a residência dela durante a madrugada, visivelmente alterado. Segundo a vítima, ele chegou a pegar uma faca e fez ameaças, mas fugiu do local ao ouvir os gritos dela por socorro. A equipe policial realizou consulta no sistema, mas não localizou o nome do suspeito repassado pela vítima.
PRISÃO - Na tarde desta sexta-feira (16 de maio), a Polícia Militar de Ivaiporã cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de furto. A ação ocorreu na Rua Celso Fumio Makita, na Vila Santa Maria. De posse da ordem judicial e ciente da localização do suspeito, a equipe policial foi até o local de trabalho do indivíduo e deu cumprimento ao mandado. O homem foi informado de seus direitos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (Deppen) de Ivaiporã.
ACAMPAMENTO - Na noite de sexta-feira (16 de maio), a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio à equipe de segurança municipal de Ivaiporã após a identificação de um acampamento irregular no lago do Jardim Botânico, na Avenida Aparício Cardoso Bitencourt. De acordo com o segurança do local, um grupo de pessoas havia montado acampamento durante a tarde em desacordo com as normas municipais. A equipe policial fez contato com o líder do grupo, que foi informado sobre a proibição de acampamento naquela área pública. A prefeitura, por meio do setor responsável, ofereceu um terreno alternativo para acomodação provisória do grupo. Após as orientações, a Polícia Militar realizou a escolta do grupo até o novo local cedido, encerrando a ocorrência sem intercorrências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.