28/04/2011

Polêmica em KALORÉ -

O Clima é tenso na cidade de Kaloré que realiza eleição no domingo, já há relatos de ameaças e até atos de vandalismos, nesta quinta-feira a Rádio Nova Era esteve no local acompanhado um evento político
Na manhã desta quinta-feira, 28 de abril de 2011, a Rádio Nova Era, esteve na cidade de Kaloré acompanhado um evento do Prefeito OSNI FRANCO, do PT, e também o clima tenso que é uma consequência da eleição fora do tempo, com pleito marcado para este domingo, dia 01 de maio. No campo de Futebol, ao lado do Ginásio de Esportes, o Prefeito OSNI, recebeu o Deputado Stephanes Junior, que veio anunciar a liberação dos investimentos para a Reforma do Hospital, mas encontrou a cidade em clima de eleições. “Estamos aqui trabalhando sério e graças a Deus neste curto espaço de tempo temos um rol de realizações que nos deixa feliz, veja que assumimos a prefeitura assim de repente, mas o importante é que estamos dando conta do recado e fazendo uma cidade melhor para todos e sem cor partidária” Disse o Prefeito OSNI. Já o Deputado Stefhanes Junior, falou da visita e não deixou de comentar sobre a Disputa eleitoral.
CLIMA TENSO EM KALORÉ –

Na chegada do Helicóptero do Deputado, o clima ficou pesado nas proximidades do Ginásio de Esportes; de um lado um grupo de simpatizantes do EDMILSON LUIS STENCEL, do PDT, com as bandeiras brancas, e do outro, pessoas ligadas ao vereador e candidato a Prefeito ANDRE PEREIRA, do PT. “A cidade está sem Polícia, tem gente ameaçando, e só tem um PM para cuidar de tudo isso, ou mandam reforço para cá, ou não sabemos o que vai acontecer, ou não levo mais desafora, e vou atirar se alguém me insultar de novo” Disse um morador revoltado. Na localidade de JUSSIARA, o empresário Marcio Valério, que é vice na Chapa de André Pereira, denunciou um ato de vandalismo numa filial do seu estabelecimento comercial, O SUPERMERCADO VALÉRIO. “Danificaram a frente do mercado, e tinha uma bandeira do grupo de oposição a nós colocada no local, chamamos a Polícia, mas antes da chegada da PM, a tal bandeira foi tirada por um indivíduo da localidade que já o identificamos, e acho lamentável que as coisas tomem esse rumo Disse Marcio Valério. A coordenação da campanha de Edmilson Luis Stencel nega que há clima tenso e diz que da parte deles, tudo vai transcorrer dentro da normalidade. Nesta sexta-feira, 28, Andre Pereira do PT, realiza um comício na cidade com a presença de lideranças como o Deputado Federal ANDRE VARGAS. Outros nomes estavam sendo confirmados com Gleisi Hoffmann. Edmilson Stencel, agendou uma concentração e já no início da semana aguardava uma possível vinda do Governador Beto Richa, que segundo ele, o apóia. Há informações que uma pesquisa divulgada nas últimas horas teria provocando um acirramento maior entre os concorrentes. Até o dia da eleição o candidato do PDT- Edmilson deve divulgar uma outra pesquisa realizada nesta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...