Sobre

O “Blog do Berimbau”, é um Portal de Notícias administrado pelo Repórter e Radialista Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, que é funcionário da Rádio Nova Era – Vale do Ivaí, uma emissora que fala para toda região Norte do Paraná. A página é um reflexo do sucesso da emissora, e foi um dos primeiros Blogs de Notícias a ser lançado no Paraná. No ar desde 2003, fruto da visão do Radialista, que percebeu o avanço da tecnologia, e que ela seria muito forte nos próximos anos.

Segundo especialistas em mídias produzidas a partir de ferramentas da internet, o sucesso se deve ao fato da página ser atualizada diariamente e ainda pela postura ética, transparente e corajosa do Radialista “Berimbau”, que divulga os fatos de uma forma imparcial, sem censura e ainda é considerado um dos Radialistas mais polêmicos do rádio paranaense.

O “Blog do Berimbau” registra acessos vindos de vários Estados do Brasil e Países em todo mundo, mas a sua força e o seu direcionamento está voltado para municípios que ficam na região Norte do Paraná, em especial o Vale do Ivaí, com 26 cidades, sendo as principais: Ivaiporã, Faxinal, Jandaia do Sul e Apucarana. Nesta Região, o Blog se transformou em um vício e é considerado o principal meio de divulgação pela internet.

Também com muitos acessos em cidades da região central, como: Nova Tebas, Manoel Ribas, Cândido de Abreu e Reserva. Outra região que chegamos forte são os Campos Gerais, em especial nas cidades de Ortigueira e Imbaú.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...