02/12/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Atenção - Boletim sem correções ortográficas)
BOM SUCESSO - Apreendida moto com placa adulterada
Na Estrada Pontelária, por volta das 17 h 30mim, nesta quarta 01-11-10, o plantão foi informado que havia um homem conduzindo uma motocicleta com visíveis sinais de embriagues em via publica, e teria tomado rumo a uma estrada rural. Diante das informações o plantão juntamente com o Sgt Vitorio seguiu para o local onde abordou o suspeito e ao verificar sua motocicleta constatou que a placa da mesma estava adulterada. Sendo que sua motocicleta é uma CG titan de cor prata e no momento da abordagem ela estava com placa CMV-6526 da cidade de Maringá, pertencente à uma CG 125 cargo de cor azul, que consta com bloqueio por ordem judicial. Diante dos fatos lhe foi dado voz de prisão e encaminhado para a DP. Local para os procedimentos legais cabíveis.
MARUMBI - Filho ameaça mãe
O jovem Rodrigo Leopoldo Morelli, 19 anos, foi detido na avenida Sete de Setembro, neste dia 01/12. A solicitante compareceu neste DPM e relatou que seu filho chegou em casa embriagado e começou ameaçá-la. Esta equipe de serviço deslocou ao local, sendo localizado o preso, sendo encaminhado á D.P para as devidas providências.
NOVO ITACOLOMI -
Ladrões levam 1.762 camisetas da Confecções Andrade


A vítima Margarete Nunes Ramos, entrou em contato com a Polícia para comparecer na Avenida 28 de setembro, nesta quarta- 01/12/2010, as 21h45. A O solicitante informou que um veiculo Santana quantum de cor prata estava nos fundos da fabrica de confecções Andrade em atitudes suspeitas e que teria ficado por alguns instantes naquele local. A equipe deslocou-se até o local onde foi constatado o arrombamento, sendo acionado a vítima que é proprietária onde foi constatado que os elementos levaram aproximadamente 1.762 camisetas sem marca, todas gola pólo de cores variadas. Após ser orientado, foi feito o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...