14/12/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


MARILÂNDIA DO SUL- Furto em estabelecimento comercial
Um Furto foi praticado num estabelecimento comercial da Av. Silvio Beligni, em Marilândia. A vítima informou que ao chegar em seu estabelecimento, notou que o caixa estava vazio onde havia uma quantia de mais ou menos R$ 200,00 em cédulas e moedas, e notou ainda a falta de 02 (duas) máquinas de recargas de celulares das Operadoras Tim e Claro, não recordando as marcas. Os ladrões entraram por uma janela do banheiro do estabelecimento. A Polícia investiga


MARUMBI – Violência doméstica

Houve uma caso de Violência Domestica onde foi detido um homem de nome Jair, na rua Herculano Henrique Martins. Conforme relatou a mulher, seu esposo chegou em casa embriagado e ofendendo verbalmente e ameaçando com um facão e uma marreta. Diante dos fatos, foi conduzido a Delegacia.

IVAIPORÃ - Motorista com suspeitas de embriagues provoca incidente
Na Av. Castelo Branco com a Praça Ivens Gueguem, um motorista foi detido acusado de Direção Perigosa e Dano. Ele foi identificado como sendo Felipe Wessler Brotti, 18 anos. Segundo a Polícia, por solicitação de populares, a Segunda Cia foi alertada que havia um GOL 16V PLUS, cor prata, Ano 2000/01, Placas AJO-0932/Ivaiporã, transitando pela praça Ivens Gueguem, em alta velocidade e na altura da Av. Castelo Branco, em frente ao n° 140 o condutor Felipe perdeu o controle, vindo a chocar contra o meio fio do canteiro central; com a chegada da Equipe de Serviço foi identificado o condutor, e por causa do seu forte hálito etílico e andar cambaleante, notou-se que ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica, dentro do veiculo foram encontrados 03 (três) litros de bebida alcoólica vazio os quais já tinham sido consumidos. Foi dada voz de prisão e encaminhado a Sede da Cia PM local onde foi solicitado para que fizesse o teste do bafômetro, mas ele se recusou. O caso foi levado para a delegacia.

SÃO PEDRO DO IVAÍ – Furto em residência
Um furto ocorreu na rua Corifeu de Azevedo Marques, nesta segunda-feira, dia 13/12/2010. As vítimas compareceram ao Destacamento da PM relatando que a casa estava aberta e que o quarto estaria revirado faltando certa quantia em dinheiro, a qual não soube informar. Foi levado ainda um cobertor de casal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...