29/01/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Leia o Boletim da PM - sem correções ortográficas)

FAXINAL - Roubo ao Posto de Combustível amigão

Solicitante : Araceli de Fatima Rabaneda
Endereço: Auto Posto Amigão
Natureza: ROUBO.
Data: 28/01/2011 – 17H50m.
Segundo a solicitante adentraram a Loja de Conveniência quatro elementos morenos todos trajando bermuda e camiseta que não se recorda a cor e que haviam pedido ao frentista que abastecesse o veiculo Pegout cor grafite placa de Londrina com algarismos AQM não recordando o numeral, dois dos elementos foram para o estoque da loja e outros dois dirigiram-se para o caixa para pagar o combustível seno que no momento em que a atendente abriu o caixa um dos elementos apontou um revolver para a mesma e deu voz de assalto, do local foi subtraído cigarros, dinheiro e celulares dos frentista, após o roubo os elementos tomaram rumo ignorado. Não foi informado o montante roubado.

IVAIPORÃ - Ameaça e Violência domestica
Solicitante e Vitima : Vanilda Severino de Oliveira
Endereço: R. Maria Agrinpina Pedro s/n – Vila Santa Terezinha
DETIDO: JOSE APARECIDO DE OLIVEIRA – 36 ANOS
Natureza: AMEAÇA (VIOLENCIA DOMESTICA)
Data: 28/01/2011 – 20H30m.
Segundo a solicitante a mesma estaria sendo ameaçada por seu amasio, ao chegar no local foi constatado o fato onde foi localizado o detido no interior da residência de posse de uma faca dizendo que iria matar a sua mulher. Diante dos fatos fora lhe dado voz de prisão e encaminhado para a Del Pol.
GRANDES RIOS – Motocicleta com chassi pinado é apreendida
Solicitante : Equipe de Serviço
Endereço: R. Principal s/n – Dist. Ribeirão Bonito.
DETIDO: JUAREZ RODRIGUES DE LIMA – 22 ANOS
Natureza: Adulteração de Sinal Identificador de Veiculo Automotor.
Data: 28/01/2011 – 20H10m.
A Equipe em Patrulhamento abordou o Veiculo Honda CG 150 com a Placa AQP3768 e ao checar a placa deu em uma moto Twister de cor amarela, checado o chassis foi constatado que o mesmo fora pinado. Diante dos fatos fora dado voz de prisão ao detido e encaminhado a Del Pol juntamente com o veiculo para que fossem tomadas as devidas providencias.
APUCARANA – Receptação
Local: Rua Emilio de Menezes – Jardim América.
Preso: Silvio de Souza, 44 anos.
Preso: Jairo dos Santos de Oliveira, 23 anos.
Preso: Ademir dos Santos de Oliveira, 21 anos.
Data / Hora: 28/01/11 20:49
Segundo denúncia anônima teria ocorrido um furto na última madrugada e um dos objetos furtados estariam de posse de Silvio de Souza. No local a equipe localizou Silvio o qual ao ser indagado respondeu ter pego o aparelho celular produto de furto da pessoa de acunha "neguinho" o qual reside na rua Emiliano Perneta de frente ao nº 200, a equipe foi ao referido endereço que ao checar e fazer contato com o tal suspeito, o mesmo saiu correndo juntamente com um outro indivíduo pulando vários muros e quintais, sendo pedido apoio a outras equipes de serviço e feito um cerco policial e feito buscas pelos suspeitos, buscas as quais foram localizadas as pessoas de Jairo dos Santos de Oliveira e Ademir dos Santos de Oliveira "neguinho", os quais foram encaminhados a DP local para providências.
APUCARANA – Ladrões arrombam e furtam residência
Apucarana 11
Natureza: Furto Qualificado.
Local: Rua Benevides Mesquita – Vila Iguatemi.
Data / Hora: 29/01/11 02:39
Conforme solicitante informa a equipe que arrombaram o portão da frente da residência e levaram um a tv 50 pol marca LG, um Hometeatcher Sansung, uma tv 42 pol Panasonic, Hometeatcher Philco, roupa de mesa de banho, chuveiro, wisk, varias compras, documentos de escritura da residência e de datas, chave e documentação do veiculo ASH-4159 Doblo 2010, e varias panelas.
APUCARANA – Ladrões presos ao tentar roubar um fox no Clube de Campo Água Azul no final do show do Luan Santana
Natureza: Roubo.
Local: Clube de Campo Água Azul.
Presa: Ana Paula Gomes Garcia, 18 anos.
Apreendido: Menor, 17 anos.
Apreendido: Menor, 16 anos.
Preso: Wilson Gomes da Silva, 18 anos.
Data / Hora: 29/01/11 05:00
A equipe estava fazendo um policiamento em um show no clube de campo Água Azul onde foi comunicada por populares que três homens e uma mulher haviam tentado roubar um veiculo VW fox AMR-7853 no estacionamento dos fundos e que ao chegar no local os indivíduos estavam dominados pelos seguranças da Route, que no local haviam duas vitimas, uma apresentando perfurações de faca e outra ilesa e que com um dos indivíduos foi encontrada uma faca suja de sangue. Que os detidos foram encaminhados a del pol e o ferido socorrido pelo Samu, que a faca estava em posse de Wilson Gomes da Silva.
JANDAIA DO SUL – Veículo abandonado
Natureza: Veiculo Abandonado/ Recolhido Ao Pátio
Local: Rua Professor Wilson Veroni – Bairro: Santo Antonio
Data: 28/01/2011 15h30min
Houve uma denúncia anônima de que a dupla Adrianinho e Willian havia abandonado uma motocicleta na hora que a policia civil passou pela vila, fomos até no local e fizemos a apreensão e encaminhamos a delegacia, para as providências cabíveis, pois a moto não tinha placa.
JANDAIA DO SUL – Briga familiar e desobediência
Natureza: Desobediência
Autor: Sidnei Aparecido Dias 48 anos
Local: Estrada Da Pedreira Km 05 – Sitio Santo Antonio
Data: 28/01/2011 22h10min
A solicitante informou que seu irmão deu carona para o vulgo “leitão”, por serem vizinhos e de repente começou a agredir o irmão da solicitante, quando a equipe chegou no local pediu para o encaminhado encostar na viatura para revista pessoal o mesmo recusou e tentou novamente agredir a vitima, foi dado voz de prisão para o mesmo pelo crime de desobediência e encaminhado ate a delegacia de policia para as medidas cabíveis, a vitima da agressão não quis representar contra o mesmo.
JANDAIA DO SUL – Ameaça e prisão
Natureza: Ameaça
Autor: Claudemir dos Santos 37 anos
Local: Av. Getulio Vargas - Centro
Data: 28/01/2011 23h00min
Relata a solicitante que teve um caso por oito meses com a pessoa do autor, o qual é casado. Que, há quatro meses separou-se do mesmo e que nesta semana foi procurada pela esposa de Claudemir a qual queria confirmar se realmente a mesma e Claudemir tiveram um caso. Que a partir dai Claudemir passou a ameaçar a solicitante de morte e que hoje encontrou a mesma na Lan House , onde passou a xingá-la de biscate e prostituta e ainda teria lhe dado tapas no rosto. Que, Claudemir ainda disse que a mesma não vai ficar com mais ninguém e que ira matá-la caso fique com outro. Diante dos fatos foram encaminhados a DP para as providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...