23/02/2011

CASOS DE POLÍCIA

Furto em IVAIPORÃ –
Mulher sai de casa e quando volta depara com a mesma arrombada
Um furto ocorreu na Rua Diva Proença, nesta terça-feira, 22/02/2011, no final da tarde. Uma mulher moradora do local, contou que se ausentou da residência por algum tempo, e ao retornar ela notou que a porta estava aberta, e do interior da residência furtaram um Rádio toca CD, e um relógio de pulso, marca Puma. Realizado rondas a fim de encontrar suspeitos, mas não foi obtido êxito. Solicitante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Acidente em IVAIPORÃ
Houve uma queda de motocicleta na Rodovia PR 466, Zona Rural de Ivaiporã, próximo a Entrada para Alto Lajeado. A vítima é ROSINALDO BATISTA DA SILVA, 22 anos, que sofreu ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros.

APUCARANA - Motociclista morre em acidente na BR-369
Um homem de 31 anos morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira (22), na BR-369, em Arapongas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sérgio Overne pilotava uma motocicleta Honda CG 125, com placas de Arapongas, por volta da 1 hora, quando colidiu com um caminhão, de Rolândia. O veículo, conforme a polícia, pertence a um abatedouro de aves. O motociclista seguia no sentido Arapongas a Apucarana e teria batido no caminhão em um retorno perto do marco do Trópico de Capricórnio. O rapaz morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Londrina. O motorista do caminhão nada sofreu. Ele não teve o nome divulgado pela PRF. (TRIBUNA NEWS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...