terça-feira, 30 de agosto de 2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Ladrão em JANDAIA DO SUL - Jovem preso acusado de furto
Foi detido o jovem Rafael Henrique Ferreira. 22 anos, na Rua Marechal Candido Rondon ás 00h15min de sexta-feira, 30 de dezembro de 2011. Por solicitação de Luiz Gustavo Vicente, a equipe da PM foi a Rua Marechal Candido Rondon próximo a Granipar, onde foi abordada a pessoa de Rafael Henrique Ferreira, que segundo solicitante esta pessoa chegou a sua residência por volta das 20h30min, e saiu por volta das 00h00min juntamente com uma colega. A vítima percebeu que Rafael havia furtado sua carteira e perguntou várias vezes pela carteira e Rafael disse não saber. Na revista foi encontrada a carteira da vítima contendo R$30,00 trinta reais em dinheiro, cartões de credito e documentos pessoais. O jovem foi detido.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Posse ilegal de arma de fogo
Uma ligação anônima levou a Polícia até a Rua Geraldo do Carmo onde foi constatada uma posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Em nota a PM informou que a equipe recebeu uma ligação anônima informando que havia um veiculo VW/Gol cor branca -placas AME-1108 de São José dos Pinhais em atitude suspeita. Momento em que os Policiais chegaram ao local e encontraram o carro estacionando. O condutor desceu do carro e entrou correndo nos fundos da residência em frente ao local e se evadiu. Uma mulher, que era a companheira do condutor, acompanhou a revista no carro e foi localizado no porta luvas um revolver marca Rossi calibre 38 municiado com 05 cartuchos intactos. Diante do fato foi dada voz de prisão a mulher e conduzida a Delegacia juntamente com os documentos pessoais do proprietário e condutor do referido veículo.
IVAIPORÃ – Roubo de bicicleta
Um homem de 30 anos, foi preso na Rua Santa Terezinha às 19h10min de quinta, 29. A solicitante relatou que juntamente com seu filho de 17 anos estava transitando de bicicleta, momento em que uma pessoa ameaçou a vítima e logo após lhe agrediu, vindo a roubar sua bicicleta, dizendo ainda que se a vítima chamasse a polícia iria a sua casa e quebraria tudo. A equipe deslocou na residência do autor juntamente com a mãe do menor e localizou a bicicleta em poder do mesmo.
IVAIPORÃ- Apreensão de crack e cachimbos
Uma Mulher, de 18 anos, foi detida na Avenida Tancredo Neves, acusada de portar Droga para consumo pessoal às 23h00m de quinta-feira, 30. “Em patrulhamento pelo local foi avistado uma pessoa em atitude suspeita, a qual foi abordada e identificada e quando pedido que abrisse a boca foi localizada uma pedra que aparentava ser crack; no local foi localizado também dois cachimbos artesanais usados para o consumo de crack e um isqueiro.” Informou a PM de Ivaiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA