28/10/2012

Acidente IVAIPORÃ- "Batida foi próximo ao trevo de Arapuã"


Colisão entre moto de Manoel Ribas e caminhão deixa dois feridos
Na noite de sábado, 27, na Rodovia PR 466, nas proximidades do trevo do Arapuã, um Caminhão modelo Truck 23.220, placa de São Lourenço do Oeste S/C, conduzido por CLEONI MILAN e uma Motocicleta marca Kasinki 150 , modelo Flash, placa de Manoel Ribas, e pilotada por RONALDO SCHIMULLER, se chocaram. Segundo Bombeiros, de Ivaiporã: SÉRGIO MORAES RIBEIRO, 20 anos, Ferimentos e RONALDO SCHIMULLER, 31 anos, sofreram ferimentos, o último com escoriações considerados graves e levado para o Instituto de Saúde Bom Jesus
IVAIPORÃ- Embriagues ao volante – Na Av. Mal Cordeiro de Farias, um homem de 35 anos, foi preso acusado de embriagues ao volante, na madrugada de domingo, 28 de outubro de 2012. A equipe de serviço ao realizar patrulhamento pela via, percebeu um Fusca placa ADC-8992 transitando em ziguezague, ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriagues alcoólica, sendo oferecido o “bafômetro” e o motorista apresentou o índice de 0,97mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado a Delegacia de Polícia.
IVAIPORÃ- Atropelamento com ferido: Na Rua Jacarezinho, no Bairro: Vila João XXIII, próximo ao mercado do Alfredo, uma Motocicleta marca Honda, modelo CG 150, conduzida por LORIVAL DO PRADO FERREIRA, atropelou CORNÉLIO MARIANO DE SOUZA, 49 anos, o homem sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Muncipal. O acidente foi na noite de sábado, 27. 
JARDIM ALEGRE- Queda de moto: Um jovem de nome Diego Souza Pinheiro, de 21 anos, ficou gravemente ferido ao cair de moto na rodovia Pr 466 próximo a Placa Luar. O acidente foi as 18 horas de sábado, 27 de outubro. Ferido o jovem foi levado para o Hopital Bom Jesus, de Ivaiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...