31/03/2013

Acidente- GRANDES RIOS: “Carreta capota na Serra”


Carreta da Agrícola Vassoler capota com soja em serra na Região de Ribeirão Bonito deixando o motorista preso nas ferragens por cerca de 4 horas
FOTO ilustrativa
Carreta Volvo, modelo SH 460 - prata, placa AAP-5668 de Assis Chateaubriand, e conduzida por ALESSANDRO DO NASCIMENTO PERASSOLLI, de 22 anos, capotou carregada com soja em uma serra na Região de Ribeirão Bonito, PR 082 trecho que liga com Rosário do Ivaí. O acidente foi no sábado, 30 de março de 2013, e segundo os Patrulheiros Rodoviários: Belonci e Carneiro, do Posto Rodoviário de Ubá do Sul, houve danos de grande monta e o motorista ficou preso nas ferragens. Das 16 horas, até às 20 horas, cerca de quatro horas, Bombeiros trabalharam no local para libertar o condutor. Gravemente ferido. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Grandes Rios com ferimentos graves, e de onde seria transferido.
Acidente- MANOEL RIBAS:
Queda de moto deixa ferido grave
Na noite de sábado, 30 de março de 2013, um acidente do tipo queda de moto deixou um ferido grave em Manoel Ribas. Uma Motocicleta marca Honda, modelo BIZ 125, placa A P Q 6394 de Lodrina, e conduzida por ALVINO RIBEIRO, de 49 anos, caiu na Rua Antônio Fabrício Getúlio, no Bairro: Santa Rita. O home foi socorrido e levado para o Municipal pela equipe da defesa civil.
Acidente- JANDAIA DO SUL:
Colisão envolve carro e motocicleta
Uma colisão na Getulio Vargas, esquina da Caixa Econômica, no início da tarde de sábado, 30 de março de 2013, deixou ferido e envolveu dois veículos: UM automóvel marca Fiat, modelo Fiat 147, placa ADN 7855 de JANDAIA DO SUL, e uma Motocicleta marca Honda, modelo CG-125, placa AQX 1594/Jandaia do Sul, conduzida por TALITA ROBERTA FULINI, de 28 anos. O nome do condutor do Fiat, não foi divulgado, e Talita sofreu ferimentos, mas sem riscos de perder a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...