29/06/2013

Tiro- ORTIGUEIRA: “Disparo acidental de espingarda”



Na data do dia 28 jun. 2013, às 19h20min, por solicitação do Pronto Atendimento Hospitalar de Ortigueira, a Polícia foi até unidade de saúde onde foi informada de que deu entrada um homem das iniciais W. S. N. L, residente da Rua Apucaraninha, noBairro dos França. Ele foi i vítima de um disparo de arma de fogo, ele disse que enquanto manejava sua espingarda Pucha-feira, esta veio a disparar acidentalmente, acertando o seu braço direito. Foi deslocado até sua residência com sua mãe, a Sra. E. A. S, onde após buscas no interior da residência não foi encontrada a referida arma, sendo que ele alegou ter jogado no mato após o incidente. DROGAS - No dia 29 junho, de 2013, por volta das 00h20min, policiais militares em patrulhamento pela Rua São Paulo com Avenida Laurentino Barbosa de Macedo, deram “voz de abordagem” a dois indivíduos em atitude suspeita em frente à Prefeitura Municipal, sendo C. M. K. F, 21 anos e L. P, 18 anos. Com eles foram encontrados frascos de colírios e papéis para fazer o uso de entorpecente; e numa máquina que estava estacionada em frente à Prefeitura Municipal onde os indivíduos estavam foi encontrado uma embalagem de substância análoga a maconha.
CÂNDIDO DE ABREU - Briga em lanchonete deixa feridos
No dia 29 de junho 2013, por volta das 02h10min, a equipe de policiais militares recebeu uma ligação anônima, onde foi relatado que na Av. Visconde Charles de Laguiche, frente ao Banco Itaú, na Lanchonete do Sansone, estava ocorrendo uma briga generalizada. Da confusão saíram feridos e foram encaminhados ao Hospital de plantão, as pessoas de: G. P. S, de 22 anos, ferido no rosto por uma garrafa e V. M de 25 anos que sofreu pontaços na mão esquerda e direita. Os agressores não foram presos.
 IVAIPORÃ:
Casos de embriagues ao volante foram registrados pela PM
Um homem de 61 anos foi preso na Rua Paulista, na Vila João XXIII, acuado de conduzir veículo sob influência de Álcool, no dia 28 de junho, às 20 horas. Em nota a PM informo que a Equipe foi solicitada a comparecer no endereço, onde uma mulher contou que estava em sua residência na Rua Álvares de Azevedo e viu quando o homem colidiu em seu Fiat Uno que estava estacionado em frente a sua casa, então ela seguiu o mesmo que parou em frente ao Lago das’ Flores e diante dos Fatos acionou a Polícia Militar. No local se constatou que o detido conduzia um Fiat Uno e estava com sintomas de embriagues alcoólica. Ele foi preso e levado para delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...