31/07/2014

MARUMBI- Ladrão invade locadora e foge com dinheiro


Em Marumbi era por volta das 21h00min, de quarta-feira, 30 de julho, de 2014, quando um ladrão praticou um assalto contra um Locadora que fica na Av. Tiradentes. A vítima contou que estava fechando seu estabelecimento comercial, quando entrou um elemento usando um capacete de cor preta, dando-lhe voz de assalto com uma arma tipo revolver em punho, ameaçando o comerciante e pedindo a carteira. Após pegar a referida carteira contendo dinheiro, documentos pessoais e cartões de banco, saiu correndo até a esquina onde havia uma moto com um segundo indivíduo esperando. A Polícia fez buscas, mas os acusados fugiram.
BOM SUCESSO- Carro roubado em Maringá e recuperado
Em Bom Sucesso, na tarde de quarta-feira, 30 de julho, na Fazenda Caratimbé, um carro foi recuperado. Trata- se de um Golf de Placas DIU-3064, que estava em estado de abandono em meio a uma plantação de cana. Ao consultar a placa no sistema, foi confirmado que era produto de roubo na cidade de Maringá/PR. Diante dos fatos, o veículo foi guinchado para a Delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.
MARILÂNDIA- Ladrões levam dois animais, um foi recuperado
Em Marilândia do Sul, um agricultor que mora no Sitio Barro Preto contou que sentiu falta de dois animais: uma égua da raça quarto de milha, cor marrom e um cavalo misto quarto de milha com crioulo de cor marrom avermelhada e mancha branca na testa. Contou também que posteriormente encontrou a égua solta em frente a mercearia do Alinor, porém o cavalo não foi localizado. Foi encontrada ainda, parte de um arreio. Para furtar os animais, os ladrões danificaram uma cerca onde os mesmos estavam cercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...