26/07/2016

BORRAZÓPOLIS - Morre o aposentado que preparou tudo para sua morte

Faleceu  o aposentado que foi notícia no Blog do Berimbau, porque em vida, preparou todos os detalhes para o  dia de sua morte 
VÍDEO - Veja no vídeo, a esquerda, assista matéria que o  Programa Pinga Fogo na TV, fez sobre o caso 
   
Faleceu, neste dia 26 de Julho, de 2016, internado em Arapongas, o senhor José dos Reis Batista, o homem que ficou famoso, depois da matéria do Blog do Berimbau, revelando que ele tinha preparado tudo para o dia de sua morte. Após ele ser descoberto pelo Radialista Berimbau, outros órgãos de imprensa, também destacaram o fato. O senhor José comprou as roupas, construiu o túmulo, e inclusive o jazigo já estava pronto com sua foto, uma placa com os dizeres e todos os detalhes, como se o senhor José já estivesse morto. Em uma das entrevistas que concedeu, o pioneiro contou que um dia uma pessoa estava visitando seu túmulo, achando, e se assustou ao vê-lo chegando. Em 2015, Sistema Pinga Fogo, de Maringá, decidiu fazer uma matéria sobre sua história. Confira detalhes no link de vídeo. Você ainda pode rever a matéria feita por Berimbau em 2010, clicando neste link (clique aqui).   (Velório na Capela Mortuária e Sepultamento às 09 horas da manhã desta quarta-feira, dia 27 de Julho)

Um comentário:

  1. Já faz dois anos que perdi um amigo meu, professor que deixou tudo pronto até o caixão comprado, e ele tinha somente 52 anos qdo faleceu, além de tudo comprado ainda deixou recomendações sobre o velório com a dona da Funerária e comigo que era sua amiga íntima.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...