26/04/2017

TRÁGICO - Acidente grave entre Tamarana e Londrina (Guaravera)

Colisão seguida de incêndio em um Caminhonete Hyundai e Caminhão, matou uma pessoa carbonizada e deixou outra com 90% do corpo queimado
  Era tarde de quarta-feira, dia 26 de abril, quando começaram a chegar as primeiras informações de um grave acidente ocorrido na região de Londrina, mais precisamente na Rodovia PR-445, no trevo de Guaravera (Distrito), trecho que liga com Tamarana e Mauá da Serra. A colisão envolveu uma Carreta Volvo com placas de Londrina, conduzido por conduzida por Oídio Oliveira, de 39 anos, que teve 90% do corpo queimado, mas sobreviveu, e uma Caminhoneta Hyundai com placas de Ibiporã, conduzida por J.M.P, de 26 anos, que morreu carbonizado além de ter pernas dilaceradas. Há informações que barris de tíner que eram transportados pelo veículo menor, serviram de combustível para o fogo que se alastrou rapidamente. Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Ambiental, foram acionados para atender a ocorrência. (Fotos e colaboração de Marcos Zanutto/Grupo Folha; Almir Rogério e Nilson da empresa Guincho Tucunaré de Faxinal)

2 comentários:

  1. Esse trecho é muito perigoso, quando eu morava em Faxinal ia para Londrina todos os dias estudar e não tinha uma semana sequer q não houvesse acidente neste trecho, inclusive com mortes. As autoridades competentes deveriam fazer algo para sanar esse problema.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...