09/06/2017

ROSÁRIO DO IVAÍ - PRISÕES

Polícia Civil, de Grandes Rios,  prendeu Wellington de Barros da Silva, de 32 anos, acusado de roubos em Rosário do Ivaí 
    O Delegado, Dr. Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, de Grandes Rios, e sua equipe da Polícia Civil, confirmaram a nossa reportagem (Blog do Berimbau e Rádio Nova Era), a prisão do terceiro acusado de participar de uma  onda de assaltos que foram praticados em Rosário do Ivaí. Neste dia 09 de junho, de 2017, foi localizado no centro daquela cidade (Rosário), o jovem Wellington de Barros da Silva, de 32 anos. A exemplo dos demais, ele negou, mas há evidências de sua participação. OUTRAS DUAS PESSOAS -  No dia 28 de junho, noticiamos a prisão de  Marcos Pereira de Assis, o qual foi localizado na própria cidade de Rosário do Ivaí. Em 10 de maio, de 2017, o Dr. Ricardo também havia localizado a pessoa de Douglas José Pereira,  apontado como um dos integrantes da quadrilha. A reportagem foi publicada, com exclusividade, aqui no Blog do Berimbau. Para rever a referida prisão, clique aqui. SOBRE OS ROUBOS - Foram vários assaltos praticados pela quadrilha, e entre as vítimas estão: Joaquim Anésio; Dona Isabel; Antônio Avelã; Eduardo Pisoni, e um caso que aconteceu em 31 de março, de 2017, dia em que a PM foi acionada por uma jovem mulher de nome Raquel, da família do conhecido "Liveirinha", do Bairro Água Amarela, às 22 horas. No local, ela disse que familiares foram vítimas de um assalto praticado por três elementos que chegaram armados com facas e revólver. Os meliantes eram todos magros e um moreno. Eles exigiram computadores, dinheiro e objetos de valor. Todas as pessoas que estavam na casa foram amarradas e trancadas no banheiro, sendo que o popular "Liveirinha" foi agredido com coronhadas na face e cabeça. Menos de 24 horas, depois, a Polícia Militar de Rosário do Ivaí, equipe composta pelos soldados Cavalheiro, Marcelo e Taiza, foram até próximo ao Laticínio Rosário, e encontraram, em estado de abandono, uma Fiat Strada, que havia sido roubada da família, mas ninguém foi preso, o que só ocorreu em data posterior, após o trabalho da Polícia Civil. Para rever matéria deste assalto, também publicado em primeira mão pelo Blog do Berimbau, clique aqui. Lembramos que as ações da Polícia Civil, continuam, e outras prisões podem ocorrer.

Um comentário:

  1. A população uma hora vai se juntar e fazer caixinha para pagar recompensa por bandido morto. 5000 por cabeça, é mais barato que deixar no sistema prisional.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...