25/06/2017

ACIDENTES - Três acidentes em Apucarana, um deles com vítima fatal

 Dos acidentes em Apucarana,  houve o caso de um menor de 13 anos que morreu atropelado. Em Bom Sucesso, um motociclista caiu ficando em estado grave
      APUCARANA - Em Apucarana, ainda era tarde de sábado, dia 24 de junho, quando um atropelamento matou o menor João Vítor Vidal dos Santos, de 13 anos. Segundo informações, ele soltava pipa na Rua Estados Unidos, no Bairro Vale Verde, quando foi colhido por um caminhão. Há informações, que o menino entrou na frente do veículo de carga, porque estava distraído com o brinquedo. João Vitor chegou a ser socorrido pelo Samu, mais não resistiu. Outro acidente , em Apucarana, ocorreu no dia 24 de junho, às 23 horas, na Rua Osório Ribas de Paula, próximo ao Cemitério da Saudade. Uma motocicleta com placas de Apucarana, conduzida por José Antônio de Lima, de 44 anos, bateu contra um obstáculo. José Antônio caiu ficando gravemente ferido. Também ocorreu uma batida, às 13 horas, de 24 de junho, na Rodovia BR-369, próximo ao Frigorífico. A colisão foi entre uma Carreta Mercedes Benz, com placas de Curitiba, conduzida por Jones Rodrigues de Oliveira, um Fiat Uno, de Londrina, condutor Reginaldo Navarro, e um BMW, modelo 320i, de Apucarana, motorista Isabela Augusta Junqueira de Castro Rossato. Consta como feridos, o Jones Rodrigues, da carreta, ferimentos leves, e Reginaldo Navarro, de 58 anos, condutor do Uno, que ficou gravemente ferido. 
BOM SUCESSO - Acidente de moto com ferido grave 
 Segundo informações de Leonan Brasileiro,do BSU ocorreu um grave acidente no sábado (24 de junho), na BR-369, entre Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí. De acordo com testemunhas, um motociclista, que seguia sentido São Pedro do Ivaí, se perdeu em uma curva, próximo ao Aterro Sanitário, de Bom Sucesso, e foi arremessado para fora da pista e a uma distância e pelo menos cinco metro. Mesmo assim a vítima estava consciente, mas com muitas dores devido a uma suspeita de fratura na perna, próximo ao joelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...