31/08/2017

POLICIAL - Cambira, Jandaia e Marumbi com ocorrências registradas

CAMBIRA - Em Cambira houve furto, ameaça e tentativa de roubo. JANDAIA - Cumprimento de mandado de prisão. MARUMBI - Na cidade de Marumbi, confusão termina em  homem e mulher autuados 
CAMBIRA - Em Cambira, foram três ocorrências, sendo no dia 30 de agosto, às 21:30 horas, na Rua Penápolis, no Bairro Sete de Maio, um rapaz de nome Bruno Cesar Farias, que foi acusado de agredir uma pessoa, no Bar Três Estrelas, com socos. Como Bruno não foi encontrado, não conseguimos apurar sua versão sobre os fatos. Houve ainda, em Cambira, no dia 30 de agosto, na Rua Cantaneira, no Sete de Maio, o caso de uma pessoa que acusou João Sabagg e seu filho João Cleyton Sabagg, que recentemente foram detidos acusados de posse de arma, inclusive o rapaz apontado como o  jovem que aparece em um vídeo jogando fumaça de maconha no rosto da avó de mais de 90 anos, de o ter ameaçado. A Polícia iria investigar a denúncia. Ainda em Cambira, às 22 horas, na Rua Sergipe, Jardim Berleze, um morador disse que um indivíduo de cor morena, magro, de estatura média, trajando calça e jaqueta jeans, entrou em seu quintal e de posse de uma arma, aparentando ser pistola, tentou render a família, porém el fechou a porta, fazendo com que o ladrão evadisse. 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, no dia 30 de agosto, foi cumprido mandado de prisão contra Marcos Roberto Rocha, 43 anos, na Estrada Velha que segue para Marumbi, km 02. A Polícia não informou porque motivos o mandado de prisão foi expedido. Marcos negou cometimento de qualquer tipo de crime. 
MARUMBI - Em Marumbi, na noite de 30 de agosto, na Rua Presidente Vargas, na Adega Marumbi, um homem de nome Ivan de Oliveira da Costa, 58 anos, e uma mulher de nome Juscine Isac Ferreira, 36 anos, se envolveram em uma confusão; apesar de ambos não quererem representar um contra o outro, quando a PM ainda estava no local, o Ivan chutou a porta de um carro e começou uma nova confusão, por isso, o caso foi levado a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...