27/12/2017

BORRAZÓPOLIS - Residencial Vila Verde III sendo lançado em Borrazópolis

Segundo a Prefeitura Municipal, o conjunto de moradias, nos mesmos padrões do Vila Verde II, vai proporcionar o sonho da casa própria a quase 90 famílias   
         A Prefeitura Municipal de Borrazópolis, organizou um evento neste dia 27 de dezembro, de 2017, no Salão da "Terceira Idade", para assinatura de contrato e finalização da seleção que vão realizar o sonho da casa própria no empreendimento que ganhou o nome de Vila Verde III. Será um novo residencial com mais 86 casas, e ficará anexo ao Vila Verde II, que foi construindo no primeiro mandado do prefeito Adilson Luchetti, o "Didi". Na abertura da reunião, com as famílias interessadas, estavam presentes: gerente regional da Caixa Econômica Federal, agência de Faxinal; os empresários Mario e Waldemar da Construtora IPANEMA de Apucarana, funcionárias de Lotérica Zebra da Sorte, que neste projeto foram os responsáveis para coletar e receber os documentos dos mutuários,  e também a presença dos vereadores: Wellington Jhonis; Otair Aparecido da Silva Senes, o "Dominado", e  Valdnei Del Grande, o "Di", e o Presidente da Câmara, Marcelo Pires. O prefeito "Didi", afirmou que a região do Vila Verde II promete crescer nos próximos anos, pois alem do Vila Verde III, existe o projeto de um loteamento particular que está sendo organizado em um terreno que fica na frente da Unidade Básica de Saúde e fundos da Escola Humberto de Alencar Castelo Branco, ainda dois templos religiosos, um da Igreja Assembleia de Deus e outro da Igreja Católica, que serão edificados neste novos conjuntos habitacionais. Ressaltou que apesar das críticas feitas na construção do primeiro conjunto de moradias, hoje os habitantes estão felizes, porque pagam uma prestação que fica, em média 400 reais, mais barata do que aluguel e seus imóveis já valorizaram, compensando, e muito, o investimento. Também afirmou que seu Governo já é considerado o que mais construiu moradias no Paraná, se considerar o número de habitantes. MAIS CASAS - Outra informação, é que como cerca de 40 famílias interessadas, não conseguirão ser enquadradas no Vila Verde III, um novo empreendimento maior ainda será construído em um futuro próximo.  CREDIBILIDADE - O Vereador Valdinei Del Grandes, recebeu agradecimentos do prefeito, por ter viabilizado mais de um milhão de reais para execução de projetos, como a quadra da Dom Bosco, disse que o Vila Verde III é um projeto que deverá ser executado em um curto espaço de tempo, devido ao grande trabalho da construtora Ipanema que é considerada uma das melhores  empresas do ramo no  Paraná. 
              FESTA EM BORRAZÓPOLIS              
O Prefeito informou na mesma entrevista, ao Berimbau, que parte da programação da festa de final de ano, em Borrazópolis, seria cancelada por causa do tempo chuvoso. Segundo ele, ao invés do evento com Shows ocorrendo  nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, seria  apenas no dia 31 de dezembro. Mais tarde, o prefeito  revelou que foi realizada uma reunião com a empresa que venceu a licitação e a festa será os três dias, como estava inicialmente programa. Por tanto, a programação será normal: Três dias de evento com palco e shows. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...