20/03/2021

BRONCAS - Bom Sucesso, Kaloré, São Pedro, Rosário e Jardim Alegre

Bom sucesso houve agressão. Kaloré, sobrinha ameaçou o tio. São Pedro, menor com droga. Rosário do Ivaí, homem ameaçou a ex-mulher. E, em Jardim Alegre, adolescente suspeito de tráfico 
BOM SUCESSO - No dia 19 de março, na Rua Arthur Pagliarini, no Mutirão, uma mulher, de 30 anos, informou que uma jovem, de 18 anos, foi até a frente de sua residência, e sob efeito de substância entorpecente, passou a causar tumulto, tentando agredi-la. O irmão da vítima tentou conter a agressora, mas houve luta corporal, com lesões. O caso seria encaminhado a Polícia Civil. 
KALORÉ - Em Kaloré, no dia 19 de março, na Rua Ângelo Imposseto, um homem, de 62 anos, foi ameaçado pela sua sobrinha. Ela pegou uma pedra para jogar na vítima, porém não conseguiu. Ainda o xingou de velho, feio, barrigudo e, logo em seguida, foi embora. A Pm realizou patrulhamento no intuito de encontrar a autora, porém ela não foi encontrada. 
SÃO PEDRO - No dia 19 de março, um menor, de 16 anos, foi detido na Av. Paraná. Ele estava, no bolso, com uma porção de maconha, de 2,2 gramas. Feito busca pelo local, foi encontrado um celular que o abordado relatou pertencer a ele, porém não soube especificar a procedência. 
 ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, no dia 19 de março, às 02h15min, uma mulher informou que seu ex-marido estava passando em frente sua residência e a ameaçando, dizendo que iria matar ela e arremessando pedras. A Polícia fez buscas, mas não encontrou o acusado. 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 18 de março, às 17h45min, em endereço não informado, os Policiais foram até a casa de um menor, por conta de um mandado de busca e apreensão da Comarca, vara da infância e da juventude. Ao chegar na casa, o pai recebeu os policiais e autorizou buscas. No quarto do menor, sobre um rack, havia um rolo de plástico filme transparente, utilizado para embalar drogas; um pote plástico cinza com tampa preta, contendo resquícios de maconha; um pote vazio de lata, contendo embalagens com odor de maconha; e, dentro de uma mala com roupas, havia uma porção pequena de substância análoga a maconha. O menor foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...