03/03/2022

BERIMBALADAS - Em Grandes Rios dois deputados anunciam a mesma conquista

   Algo que aconteceu em Grandes Rios, neste dia 03 de março, de 2022, deve acontecer também em outros municípios do Paraná. Dois deputados usaram as redes sociais para anunciar:
"Atenção, consegui uma viatura da Polícia Militar nova para Grandes Rios". O primeiro foi o deputado, ou melhor, o então deputado, "Do Carmo", já que perdeu o mandato, e mesmo assim tenta manter a impressão que ainda continua no cargo, para levar o eleitor no embalo ou ludibriado. O outro, é o deputado Cobra Repórter, que pelas sua página do Facebook, deixou bem claro, que quem conseguiu a viatura foi ele. Veja  o que o Cobra escreveu: "O presidente da Câmara, Paulo Sérgio Ferreira Machado (Paulo Sérgio Jacaré), os vereadores Ailton Franco, Roseli Ribeiro, Viviane Priscila de Oliveira Pontes, Welton Santos, estiveram, recentemente, em Curitiba, solicitando uma viatura da Polícia Militar para a cidade. Reforcei o pedido junto ao governador Ratinho Junior e fomos atendidos! Já está chegando na cidade uma viatura usada até que a nova seja entregue", diz o parlamentar.  Ainda faltou informar, que a viatura não foi comprada e não pertence a Grandes Rios, já que ela está apenas locada para o estado e pode ser devolvida a qualquer momento. AI EU PERGUNTO - Alguém está mentindo? todos estão mentindo? ou todos estão certos?. O fato é que, após a onça morta, aparecem vários autores. Na verdade, quem viabilizou a viatura foi o cidadão, representado pelo seu prefeito e demais autoridades locais,  pois foi ele quem pagou os impostos e possibilitou a compra. Esse mesmo cidadão, ainda foi injustiçado, pois a viatura já deveria estar na cidade há muito tempo. Outro detalhe: se tem deputado sobrando para resolver o problema da segurança, porque não resolvem o problema do efetivo, já que Grandes Rios, Rosário e Rio Branco do Ivaí, as cidades ficam com o mesmo efetivo, durante os plantões, apesar da distância destes municípios. O que adianta viatura, se não tem quem a conduz. E porque não resolver o problema dos salários dos policiais, há dez anos no congelador. Por isso que nossos avôs sempre diziam: "Em época de política, a gente vê até vaca voar". Pasmem.

2 comentários:

  1. Isso que vejo uma hipocrisia dos políticos, e na verdade quem sabe a necessidade dos veículos e 3fetivis são os comandantes, políticos só aproveitam da carteirinha, visto que estes nem mandato tem. Uma falta de vergonha

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...