18/04/2022

LUTO - Morre em Rosário do Ivaí o ex-prefeito Celso Antunes Ribeiro

AMUVI - Associação dos Municípios do Vale do Ivaí manifestou pesar em nome das 26 cidades da região
Faleceu na noite deste "Domingo de Páscoa", dia 17 de abril de 2022, o ex-prefeito de Grandes Rios e Rosário do Ivaí, Celso Antunes Ribeiro, de 83 anos. Com uma história política invejável, ele era considerado um dos nobres pioneiros de Rosário e cidades da região como Grandes Rios. Celso nasceu em Cândido de Abreu, e, ao falecer, deixou 04 filhos: Simone, Rogaciano, Silmara e Cristiano; além de 11 netos; uma família numerosa, e um exemplo de vida. Além de ser um orgulho para sua família, a qual sempre demostrou amor incondicional, também era muito querido por todos, carinho que conquistou pela sua postura séria, franca e de atenção as pessoas mais humildes. Em nota, a AMUVI - Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, expressou profundo pesar.  O filho Rogaciano Antunes, informou que, após o falecimento, ficou definido pelo velório na Câmara Municipal de Vereadores de Rosário do Ivaí, e sepultamento ocorreu em 18 de abril. O Corpo foi  levado para a Igreja, às 16 horas, para Missa de Corpo Presente, e  sepultamento aconteceu às 17 horas, com grande acompanhamento. HISTÓRIA -  Celso Antunes, torcedor do Vasco de coração, uma de suas paixões, foi o 
segundo prefeito de Grandes Rios, entre 1972 e 1977. Depois, em Rosário do Ivaí, foi  ele  vice-prefeito e  também  prefeito da cidade.  Além dos mandados em que concorreu e venceu os pleitos, sempre participou da vida política dos municípios, por conta de sua experiência e credibilidade junto a comunidade. Em nota, a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, manifestaram as condolências pela perda irreparável.   (Fotos de Gustavo Del Grandes; Sérgio Oliveira e Ronaldo Senes)






2 comentários:

  1. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos enlutados.Nossos sentimentos.
    Cresci ouvindo suas histórias.Senpre foi referência política Municipal para mim. Nunca deixou nossa cidade. Não era raro vê-lo a parlar com os municipes na praça, lanchonete, enfim, em qualquer lugar era possível aborda-lo para boas conversas sobre qualquer assunto. Fará falta sua presença austera, bem como, sua convicção política. Uma liderança a ser lembrada e homenageada pelos Munícipes.
    Professor Djalma.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos à família, especial ao Cristiano meu amigo de infância.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...