Uma ex-moradora de Borrazópolis, foi alvo do golpe do "Falso Perfil". Já em Arapongas, o suposto estelionato aconteceu na venda de um veículo
SÃO EPDRO - Na cidade de Borrazópolis, um morador chamado Averaldo, conhecido como "Baianinho", compartilhou capturas de tela de um perfil falso no Whatsapp, identificado pelo código 019, que está utilizando a foto de sua irmã, Agnelina dos Santos, que mora em São Pedro do Ivaí. Essa prática criminosa, conhecida "Golpe do Falso Perfil", tem como objetivo enganar as pessoas e os contatos da irmã de Averaldo, alegando que ela mudou seu número de telefone. Em seguida, solicitam empréstimos de dinheiro e outras operações financeiras, como pagamento de boletos e transferências. Agnelina alerta que seu número de celular continua o mesmo.
ARAPONGAS - No bairro Universitário de Arapongas, um caso de estelionato foi registrado no dia 12/07/2023, por volta das 13h11min. Durante o patrulhamento na região, uma equipe da Polícia Militar foi abordada por um policial, que solicitou apoio para abordar um veículo GM/Corsa Sedan Joy que estava circulando próximo à viatura. Os ocupantes no veículo foram abordados e identificados: o condutor, um homem de 44 anos, e os passageiros, uma mulher de 23 anos e um homem de 22 anos (com indicativo criminal). O policial militar informou que os envolvidos estavam relacionados a um boletim de ocorrência de estelionato envolvendo a venda de um veículo, ocorrido em data anterior. Foi feito contato com a 22ª Subdivisão Policial e a situação foi relatada, sendo solicitado o encaminhamento dos indivíduos e do veículo para a delegacia para esclarecimentos. Na delegacia, a vítima, um homem de 47 anos, já se encontrava presente e decidiu representar contra os autores do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.