17/07/2023

Rosário, São João do Ivaí e Ivaiporã com ocorrências policiais

ROSÁRIO
- No dia 16 de julho de 2023, era à tarde, quando uma possível situação de violência doméstica foi registrada na Rua Maringá. A equipe policial foi acionada e fez contato com a solicitante, que relatou ter sido agredida pelo seu vizinho com uma lata de cerveja durante uma discussão. Apesar de não apresentar lesões visíveis, as partes envolvidas foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa para a lavratura de um laudo de lesão. Em seguida, dirigiram-se ao destacamento policial para a confecção do Termo Circunstanciado de Investigação Preliminar (TCIP). 
SÃO JOÃO - Na manhã de domingo, 16 de julho, uma situação de lesão corporas. A equipe policial foi acionada e fez contato com o solicitante, que relatou ter sido agredido por um indivíduo após uma discussão sobre um carregador de celular, quando ele estava saindo de um mercado. O solicitante afirmou ter efetuado o pagamento à esposa do cobrador anteriormente e se recusou a pagar novamente pelo produto. Em resposta, o indivíduo desferiu um soco em seu rosto. Após o fato, ele deixou suas compras caírem no chão e se afastou do local para evitar novas agressões. Mais tarde, avistou a esposa do agressor na rua, carregando suas compras e dizendo que aquilo seria o pagamento do carregador. A equipe orientou o solicitante sobre os procedimentos legais e realizou buscas para localizar os indivíduos mencionados, porém, sem êxito. O boletim de ocorrência foi registrado no Departamento de Polícia Militar (DPM). 
IVAIPORÃ - Na noite de domingo, dia 16 de julho, uma possível situação de ameaça foi atendida pela polícia na Rua Cornélio Procópio. Ao chegar ao local, a equipe policial testemunhou uma discussão entre um homem e uma mulher no portão da residência. Ambos foram abordados e a mulher informou que se tratava de uma discussão de casal, negando ter sido agredida. Ela solicitou apenas que o homem fosse embora. Após receberem orientações, o homem deixou o local. No entanto, a equipe foi acionada novamente para retornar à mesma residência, pois o indivíduo havia retornado e ameaçado a mulher. Ao retornarem, a equipe deu voz de abordagem, que não foi obedecida pelo homem, que tentou fugir correndo. Diante disso, foi dada voz de prisão por desobediência e ele foi contido e algemado para garantir a integridade física de todos os envolvidos. O homem foi encaminhado à 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a confecção do termo circunstanciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...