15/04/2024

Borrazópolis, Ivaiporã e São João do Ivaí com casos de violência doméstica

BORRAZÓPOLIS -
No dia 14 de abril de 2024, às 10:00, a polícia foi acionada pela Polícia Militar, via 190, para atender a uma ocorrência na Rua Ammandus Alvino Henning, em Borrazópolis. A solicitante alegou que seu esposo havia danificado os móveis da residência do casal. Ao chegar ao local, a equipe constatou a veracidade da situação, encontrando diversos cacos de vidro no chão e móveis destruídos, incluindo mesa, janela blindex, balcão da cozinha e fogão. Além disso, o para-brisa do veículo da vítima, que estava estacionado em frente à residência, também foi danificado. No momento da chegada da equipe, o marido não estava mais presente para prestar sua versão dos fatos. Devido ao envolvimento de pessoas no âmbito familiar, os nomes não foram divulgados para a imprensa.
IVAIPORÃ - Na noite do dia 14 de abril de 2024, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica e familiar, registrada na Rua Cuba, localizada no centro de Ivaiporã. Segundo informações da polícia militar, ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que seu esposo havia passado o dia consumindo bebidas alcoólicas. Durante a noite, uma discussão ocorreu entre o casal devido ao consumo de álcool pelo marido, o qual ameaçou a vítima com um facão, a empurrou e desferiu um soco que atingiu seu braço esquerdo. Ao perceber que a mulher havia solicitado a presença da polícia, o agressor deixou o local sem camisa e vestindo shorts listrado. A equipe policial realizou buscas na região e orientou a vítima quanto aos procedimentos a serem tomados.
SÃO JOÃO - No dia 14 de abril de 2024, por volta das 16h50, a polícia registrou um incidente na Rua General Carneiro, localizada no centro de São João do Ivaí. Uma mulher compareceu ao destacamento policial em estado de nervosismo, relatando que seu companheiro, usuário de drogas, chegou em casa visivelmente embriagado e sob efeitos de entorpecentes, ameaçando-a e agredindo-a. Enquanto a equipe policial conversava com a vítima, o agressor apareceu no local, claramente alterado, e tentou fugir ao receber voz de abordagem. Apesar das buscas realizadas pela equipe, o indivíduo não foi localizado até o momento. A equipe policial acompanhou a mulher até sua residência para que ela pudesse pegar roupas e, em seguida, a conduziu até a casa de uma amiga de trabalho. Foi orientado à vítima que comparecesse à delegacia de polícia civil para solicitar medidas protetivas. É importante ressaltar que não foram observadas lesões visíveis na vítima, portanto, não foi solicitado apoio médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...