17/04/2024

Faxinal, Ivaiporã e Jardim Alegre com infrações de trânsito

FAXINAL
- No dia 16 de abril de 2024, por volta das 08h50, durante patrulhamento pela Rua Antônio Garcia da Costa, no centro de Faxinal, esta equipe policial deparou-se com um veículo Fiat/Siena de cor branca, ano 2015, estacionado sobre a faixa de pedestres e distante do meio-fio, em uma via bastante movimentada. Ao verificar, constatou-se que o veículo estava trancado e não havia ninguém em seu interior. Questionados os populares próximos, informaram que uma senhora havia estacionado ali e saído a pé em direção ao centro da cidade. Após consulta aos sistemas informatizados, verificou-se que o licenciamento do veículo estava pendente desde o último exercício, em 2018. Com o intuito de garantir a segurança e a fluidez do trânsito, decidiu-se pela remoção do veículo, porém, não foi possível contatar nenhum guincho disponível naquele momento. Nesse ínterim, a condutora do veículo chegou ao local, relatando ter enfrentado uma pane mecânica que a obrigou a buscar assistência especializada. Após ser informada sobre a situação administrativa do veículo, a condutora cedeu a chave à equipe policial. Um dos policiais verificou a situação mecânica do veículo, constatando que era possível conduzi-lo até o Destacamento policial militar. A condutora foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados e foram confeccionados os autos de infração pertinentes, juntamente com o registro deste Boletim de Ocorrência.
IVAIPORÃ - No dia 16 de abril de 2024, às 14h15, a polícia foi acionada e se deslocou até a Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Ivaiporã, por conta de uma infração de trânsito. Um veículo GM Vectra de cor cinza estava estacionado sobre a guia rebaixada, obstruindo a saída de veículos da garagem da residência. Após a chegada da equipe, o condutor do veículo prontamente removeu-o do local. A equipe policial então procedeu com a confecção do auto de infração de trânsito e, posteriormente, elaborou o boletim de ocorrência.
JARDIM ALEGRE - Na tarde do dia 16 de abril de 2024, uma equipe de motociclistas em patrulhamento pela cidade de Jardim Alegre, na Avenida Paraná, deparou-se com uma motocicleta Honda CG 160 Titan, de cor azul. O condutor, possuidor de carteira de habilitação categoria AB válida até 21 de julho de 2033, foi flagrado em diversas irregularidades. O veículo apresentava-se sem filtro, com luzes de LED, pneu traseiro desgastado ao ponto de estar careca, retrovisores rebatíveis e um conjunto de roda e pneu traseiro em desacordo com as normas estabelecidas pelo CONTRAN, caracterizado por um pneu fino. Além das irregularidades no veículo, constatou-se que a CNH do condutor estava cassada desde 07 de março de 2024 até 25 de fevereiro de 2026. Diante dessas infrações de trânsito, foi acionado o guincho,. que removeu a motocicleta para o pátio da 6ª CIPM. O condutor foi liberado no local, enquanto as medidas cabíveis serão tomadas conforme as leis de trânsito vigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...