02/04/2024

FAXINAL - Polícia Militar acionada após cachorro atacar uma criança

Faxinal também foi registrada ocorrência de busca por acusado de crimes que está com mandado de prisão expedido pela justiça 
ATAQUE -
No dia 01 de abril 2024, às 17:10, a equipe policial foi acionada  para comparecer à Rua Ana Neri, em Faxinal, com a informação de que um cachorro teria atacado uma criança. Ao chegar ao  local, foi feito contato com a solicitante, que relatou ter ido buscar seu filho de 5 anos na escola e, ao passar pelo endereço, encontrou o portão da residência aberto e um cachorro (pastor alemão), que estava sem coleira, atacou seu filho, mordendo o braço da criança e provocando uma pequena lesão. A equipe então fez contato com o dono do animal, que explicou que abriu o portão de sua residência para sair para a área externa, momento em que o cão escapou e atacou a criança. 
A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados, mas afirmou não ter interesse em representar contra o proprietário do animal e solicitou que a equipe apenas orientasse o dono do cachorro a mantê-lo em condições seguras, onde não ofereça riscos aos transeuntes. Autor e vítima foram informados sobre o prazo de 6 meses para representação legal. A guarnição também entrou em contato com a defesa civil de Faxinal para que o menor que foi mordido recebesse atendimento médico. Após os procedimentos realizados, a ocorrência foi finalizada com a confecção deste boletim.
PROCURADO- No dia 01 de abril 2024, às 20:50, a equipe policial militar atendeu a uma ocorrência na Rua Santos Dumont, na Vila Nova, em Faxinal, com a natureza de abordagem de suspeito. As informações recebidas indicavam que um indivíduo procurado pela justiça por vários crimes estava escondido naquele endereço. Foi solicitado apoio da equipe de Cruzmaltina através do número 190 para realizar a abordagem, considerando que a residência estava próxima a uma área de mata, facilitando a fuga do suspeito. Após a chegada dos policiais de Cruzmaltina, uma breve vigilância foi realizada nas proximidades da residência, onde um homem foi avistado no quintal. Devido à baixa luminosidade, não foi possível confirmar se era o suspeito procurado. As equipes decidiram realizar a abordagem, mas o indivíduo foi posteriormente identificado como o pai do procurado, que tinha um mandado de prisão em aberto. O homem informou que não via seu filho desde quinta-feira, 28/03/2024, quando este supostamente soube do mandado de prisão e fugiu sem informar seu paradeiro. Após a identificação, o abordado foi orientado e liberado no local, e as equipes retornaram ao patrulhamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...